Pesquisar políticos
Estado: Partido:
Arquivo do blog

Vagas de emprego

Lucas Parrini

Parrini é diretor estadual do Instituto DEFESA no RJ, estudante de criminologia e segurança pública e admirador de assuntos relacionados a combate.

O Instituto DEFESA ajudará o operador a encontrar emprego e ao empresário a encontrar funcionário. Como não somos uma consultoria de RH, nem trabalhamos com banco de dados, cadastraremos e divulgaremos as vagas existentes de maneira simples, apenas facilitando a divulgação e contato, sendo a empresa responsável pelas informações das vagas e contratações. O interessado na vaga correrá atrás de maiores informações por conta própria diretamente com a empresa. Empresas de segurança privada, lojas de armas, clubes de tiro, PMC, todas relacionadas as armas podem anunciar.

Para o mecanismo funcionar, algumas regras bem simples devem ser seguidas:

1) Você enviará os dados para o e-mail parrini@defesa.org e elas serão publicadas. O e-mail deve conter:

1.1) Nome da empresa que oferece a vaga;
1.2) Nome da função anunciada;
1.3) Estado e Cidade da vaga;
1.4) Telefone e E-mail pra contato;
1.5) Nos reescrever avisando quando a vaga for preenchida para apagarmos.

O serviço é gratuito. Não lhe cobraremos para divulgar. Mas se acha nosso trabalho justo, considere ajudar a mantê-lo e faça uma doação.

Na esperença deste pequeno ato ser útil a nossos cidadãos, conto com o apoio de todos.
Unidos somos invencíveis!

19/11 – Dia Nacional da Liberdade de Acesso às Armas

Nós, orgulhosamente brasileiros natos em pleno gozo de nossos direitos políticos, sob a égide da Constituição Federal, compreendendo ser este o melhor interesse da República, levando em consideração os 59.109.265 votos contra as restrições a armas no Referendo de 2005, reunidos em assembleia extraordinária convocada em nome da democracia, da liberdade, da segurança, da vida e da propriedade, convidamos:

  1. A todo ser humano, independentemente de convicção política, religiosa ou ideológica, sem distinção de sexo, idade, cor, renda ou de qualquer natureza, que considere a liberdade de acesso legal às armas como fundamento fático da democracia;
  2. Àqueles que veem nas armas instrumentos garantidores da segurança pública e da soberania nacional;
  3. A homens e mulheres que utilizam armas de quaisquer espécie em suas práticas esportivas, profissionais ou recreativas;
  4. A brasileiros e estrangeiros que reconhecem a importância histórica das armas para o desenvolvimento da humanidade e de sua civilização;
  5. A absolutamente todos aqueles que compreendam que todo ser humano probo tem o direito indisponível a se defender contra ameaças impostas por outros humanos ou por quaisquer entidades;

A celebrar, desta data em diante, no décimo nono dia dos meses de novembro, o Dia Nacional do Direito de Acesso às Armas.

Nesta data, encorajamos a todos os convidados a mostrarem publicamente suas armas, incentivarem a prática do tiro e a cultura da defesa, a difundirem a relevância das armas no processo evolutivo histórico e a importância do direito de acesso às armas para a proteção de direitos humanos elementares.

Brasil, 05 de Novembro de 2014.

Guia sobre armas para jornalistas

Daniel RibeiroDaniel Ribeiro é Webmaster e diretor estadual de São Paulo no Instituto DEFESA.

Historicamente a imprensa comete erros aos noticiar fatos relacionados a armas de fogo. É plenamente compreensível que a maioria das pessoas não seja expert quando o assunto são as armas de fogo, principalmente no Brasil, onde as armas são tratadas como objetos amaldiçoados que têm vontade própria.
Leia o artigo completo »