-
DAYS
-
HOURS
-
MINUTES
-
SECONDS

Precisamos de 500 novos filiados até dia 15 para continuarmos trabalhando

Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Lançamento da Nitecore - EDC37

Sei lá se começaremos a ver uma mudança de padrão ou se é apenas mais um embuste (o que não é muito comum na Nitecore), mas foi lançada agora em junho mais um modelo da lanterna da familia EDC, a EDC37.

É retangular, tem dois botões traseiros para acionamento, tem display de OLED que mostra informações de status, tem trava....enfim, tem tudo que não imaginavamos ver em uma lanterna.

Masssss

Tem 8000 (OITO MIL) FUCKING LUMEN;

Autonomia de 7h30min (SETE. EU DISSE SETE) HORAS no modo 1500 Lumen e 190 horas no modo de 15 lumen (mais do que suficiente pra vc enxergar - ngm precisa de mais de 15 lumen kkkkkk);

Mantém a carga por até 1 ano em modo standby;

Está sendo vendida na loja da Nitecore por $139,95 e estimo que deva chegar no brasil por uns 2 salários mínimos (frete não incluso).

Como não gosto de passar vontade sozinho, quero que vc tb passe: https://flashlight.nitecore.com/product/edc37

Pois então, é muito legal ver essas lanternas novas, relativamente compactas e com números exagerados de lumens.

Eu só carrego lanternas mais do que compactas no dia-a-dia, mas não posso legar que meus olhos brilham vendo isso.

Dia nos namorados tá chegando, né? Acho que vou mandar esse seu post pra senhora minha mulher. he he he