
Polícia investiga participação de quatro amigos e apura possível formação de grupo de extermínio
Na manhã do dia 10 de dezembro de 2024, um atirador esportivo teve seu carro roubado por dois criminosos armados em São Paulo. Após o assalto, ele utilizou o rastreador do veículo para localizar os suspeitos, contando com o apoio de quatro amigos.
O grupo iniciou a perseguição e, durante o trajeto por uma avenida movimentada, houve troca de tiros com os assaltantes. Um dos criminosos foi baleado e encontrado morto na caçamba da caminhonete do proprietário do carro.
Heroi para a sociedade, criminoso para o Estado
A Polícia Civil investiga o caso e analisa a possibilidade de enquadrar os cinco envolvidos como integrantes de um suposto grupo de extermínio, devido à organização da resposta ao crime.
ATENÇÃO!
Não dependa do algoritmo das redes sociais para se manter informado. A censura nas plataformas está cada vez mais comum no Brasil — e a melhor forma de garantir que você continue recebendo nossos conteúdos é diretamente no seu e-mail. Inscreva-se agora na nossa newsletter e receba análises, alertas e informações exclusivas, sem filtros e sem interferências. Esteja sempre um passo à frente na defesa da sua liberdade.