Vítima de tentativa de assalto reage e mata suspeito dentro da residência

30/07/2014 09h14 – Atualizado em 30/07/2014 09h14

Caso ocorreu nesta quarta-feira, na Cidade Universitária, em Campinas.
Outros dois criminosos participaram da ação; um foi preso e outro fugiu.

Uma tentativa de assalto terminou com um dos suspeitos de pertencer a uma quadrilha morto no ínicio da madrugada desta quarta-feira (30) em Campinas (SP). Ao tentarem invadir uma residência na Cidade Universitária, por volta da meia-noite, os suspeitos foram surpreendidos por um morador armado com uma pistola. Segundo relatado no boletim de ocorrência, ele disparou quatro vezes contra um dos invasores, que tentava entrar por uma janela da cozinha portando uma espingarda. Um dos tiros atingiu o peito do assaltante que morreu no local, na Rua Giuseppe Máximo Scolfaro.

Outros dois homens que participavam da ação fugiram. Na residência foram apreendidas a espingarda e também a pistola usada pelo morador da casa, que não foi localizado. De acordo com a Polícia Civil, após receber informações de parentes do suspeito morto, buscas foram realizadas em uma chácara no Bairro das Palmeiras, onde um segundo assaltante, de 19 anos, foi encontrado e detido. Ele foi encaminhado para a cadeia anexa o 2º Distrito Policial, no bairro São Bernardo. O terceiro ainda está foragido.

Extraído de https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/07/vitima-de-tentativa-de-assalto-reage-e-mata-suspeito-dentro-da-residencia-campinas.html

5 Replies to “Vítima de tentativa de assalto reage e mata suspeito dentro da residência”

  1. É uma covardia deixar a população desarmada a mercê da bandidagem. O Estado não tem como estar em todos os lugares. O bandido continua armado, e bem armado, com armas de grande calibre. O interesse do EStado desarmar a população serve somente para um propósito, acovardar. E o dono de propriedade rural então não tem o direito de defender a sua propriedade. É o cúmulo.

  2. E o dono da casa mesmo tendo agido certo, em legítima defesa contra um ladrão armado, ainda assim é obrigado a fugir para evitar ser preso em flagrante.
    Esse é o país em que o rabo abana o cachorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *