Vídeo: Review luva tática Mechanix

Olá sobreviventes!

Eu trabalho com sobrevivência em cenários variados, urbanos, rurais e selvagens e confesso que sou meio alérgico a cortes, perfurações e pancadas nas mãos e nestes treinos isso acontece o tempo todo.

Pesquisando por proteção me deparei com as luvas Mechanix, e lendo sobre ela eu esbarrei em um depoimento inusitado, uma mulher que usava as luvas na horta de casa, ela disse mais ou menos o seguinte : “Estas luvas foram feitas pra mim, porque odeio usar luvas” Depois delas foram muitos outros e a maioria de militares, membros da SWAT, Policiais e até mecânicos mesmo.

Muitas atividades que o sobrevivencialista pratica expõe em risco as mãos, e um dano nas mãos geralmente é fim de festa. Tenho comigo relatos de praticantes de artes mateiras que durante as atividades sofreram cortes que de inicio não pareciam graves, mas atingiram nervos e veias importantes, outros vindo de amigos policiais falam de giletes, agulhas, armas ensanguentadas e outras secreções nos bolsos dos vagabundos que colocam o profissional em risco durante operações ou revistas pessoais.

Na minha opinião luvas fazem parte do EPI do guerreiro e do sobrevivente e as Mechanix são o que há de melhor, passos a frete em tecnologia de todas as demais. O atual representante da marca no Brasil tem modelos muito acessíveis em preço e vale muito a pena dar uma olhada, segue um Review básico do Equipo:

Abraços

2 Replies to “Vídeo: Review luva tática Mechanix”

  1. Muito bom o vídeo esclarecedor, parabéns por compartilhar informações úteis, gostaria que me informasse um bandoleira táctica para transporte e operação de armas longas?

    Evandro Carlos da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.