34 Replies to “Vídeo de Alexandre Lima para o Dia da Arma – Análise Imbel 1911 comemorativa”

    1. Olá bom dia meu nome é wilson e fui militar do exército brasileiro com muita honra e sou totalmente a favor do armamento para defesa sim um desde que a pessoa esteja apta a usar e portar uma arma

  1. Sou a Favor do Armamento para o Cidadão de Bem posse em Casa Sitio para Armas Longas como Carabinas e Rifles e Porte para Armas Curtas como Revolveres e Pistolas

  2. Eu apoio o porte de arma de fogo pra todo cidadão maior de 25 anos sem antecedentes criminais sem restrição de quantidade de armamento, pra que todo cidadão tenha o direito a defesa pessoal.

  3. O cidadão deve está armado e não os bandidos, os bandidos devem está enjaulados e não o cidadão. Portanto, sou a favor do cidadão de bem ter porte de arma, porque quem usa armas para fazer besteira não é cidadão de bem, sendo assim não deve andar armado. Somos pessoas de bem e estamos vulneráveis a incompetência do estado que não proporciona segurança e nem deixa o cidadão proteger a si e sua família.

  4. Não tem por que o cidadão ter a sua arma, basta que haja uma analise sobre a pessoa que está querendo.
    Pessoas desequilibrada, e com uma vida de nome limpo, poderia ter a sua arma.
    Um dos melhores esportes, são a de tiros, em estande de tiro, claro.

    Ajuda na defesa da sua casa também. Caso entre um meliante dentro da sua casa, podendo não só roubar, mas fazer mal as pessoas que lá se encontram.

  5. Não tem por que o cidadão ter a sua arma, basta que haja uma analise sobre a pessoa que está querendo.
    Pessoas desequilibrada, e com uma vida de nome limpo, poderia ter a sua arma.
    Um dos melhores esportes, são a de tiros, em estande de tiro, claro.
    Ajuda na defesa da sua casa também. Caso entre um meliante dentro da sua casa, podendo não só roubar, mas fazer mal as pessoas que lá se encontram.

  6. O governo do Pt desarmou a população. Com o intuito de evitar que o povo tenha qualquer reação e seja totalmente dominado eles não estão preocupados com a segurança de sua familia

  7. pra mim e muito vergonhoso,comvivermos com a situação de insegurança,imponidades,e acima de tudo,termo que perder a vida sem termos como nos defendermos,sentimo-nos de mãos atadas e com isso familias est-ao sendo deslaceradas,por delhenquentes e imflatores da lei,simples mentes por culpa de um projeto de lei,apresentado no senado federal,pelo filho do ratinho.projrto (lei do desarmamento )com isso vimos os nosso politicos todos com a mão cheias de samgue inocentes,por que eles tem como mudar a situação e não fazem nada,politicos que são pago com nossos imposto que contribuimos de forma indireta ou indereto,eles serão tambem culpados de uma guerra civil no país,pos enquanto der pra enpurar com a bariga tudo bem,quando não der mas então se praparem pra guerra civil,nossos politicos estão brincando com a cara do povo Brasileiro. que fique registrado a minha indiguenação contra esta politica que nada faz e nada muda,

  8. Acho que estamos com um problema muito sério na sociedade Brasileira, e estão nos tirando até o direito de nos defendermos, não adianta só conseguirmos o direito de nos armar, tem de mudar as leis, e tem de ser aplicadas. Tem crianças armadas, sendo usadas pelo narcotráfico, estamos refens de leis impróprias, e pela falta de aplicação da lei.
    A policia por exemplo, faz um papel arriscado prendendo, e a justiça soltando, temos de lembrar que, um policial tbm é um pai de familia e esta tbm fica refém na mão dos bandidos, e diga-se de passagem geralmente por menores de idade.
    TEMOS O DIREITO DE NOS DEFENDER SIM.

  9. Sou uma pessoa com 70 anos de idade,desde dos meus trinta anos sempre
    tive arma devidamente registra e com Porte Tanto Estadual como Federal
    mas hoje, não só pelo valor absurdo e sim pela burocracia não possuo mais.
    Nunca vi um absurdo tão grande quanto o de ter de efetuar o Registro
    periodicamente.
    Qualquer dia teremos de fazer periodicamente o Registro de nossas propriedade,automóveis etc.

  10. apoio o direito de andar armado,
    vamos lutar pra aumentar o tempo de renovação do registro de 3 anos
    pra 5 anos vamo ajudar sr, Alexandere pra lutar por essses direitos

  11. Sou sim a favor que o cidadão de bem tem o direito de ter sua arma para se defender e defender a outros já que o Estado não o faz e além de não fazer os seus próprios agentes também estão precisando da ajuda do cidadão de bem! Socorro autoridades nos ajude a te ajudar!

  12. Sou totalmente a favor de se armar um cidadão desde que seja capacitado para isso , gostaria de um dia ver as coisas menos burocráticas para aquisição de armas e CR. estou com vcs .

  13. Olá, gostaria de fazer um pedido.
    Eu acompanho os videos pelo youtube, e gostaria de um vídeo explicando como recarregar cartucho de plástico da 12 em casa, pois temos dificuldade em selar o cartucho. As pessoas q converso sempre tem dúvidas de qual maneira podemos fechar os cartuchos, já que não temos prensa.

    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *