Vagas de emprego

Lucas Parrini

Parrini é diretor estadual do Instituto DEFESA no RJ, estudante de criminologia e segurança pública e admirador de assuntos relacionados a combate.

O Instituto DEFESA ajudará o operador a encontrar emprego e ao empresário a encontrar funcionário. Como não somos uma consultoria de RH, nem trabalhamos com banco de dados, cadastraremos e divulgaremos as vagas existentes de maneira simples, apenas facilitando a divulgação e contato, sendo a empresa responsável pelas informações das vagas e contratações. O interessado na vaga correrá atrás de maiores informações por conta própria diretamente com a empresa. Empresas de segurança privada, lojas de armas, clubes de tiro, PMC, todas relacionadas as armas podem anunciar.

Para o mecanismo funcionar, algumas regras bem simples devem ser seguidas:

1) Você enviará os dados para o e-mail parrini@defesa.org e elas serão publicadas. O e-mail deve conter:

1.1) Nome da empresa que oferece a vaga;
1.2) Nome da função anunciada;
1.3) Estado e Cidade da vaga;
1.4) Telefone e E-mail pra contato;
1.5) Nos reescrever avisando quando a vaga for preenchida para apagarmos.

Edição em 10/02/2020:

Caro empresário, caso sua empresa tenha uma área onde é possível visualizar as vagas existentes, como um site que permite cadastrar currículos, por favor, nos envie o link para divulgarmos.

O serviço é gratuito. Não lhe cobraremos para divulgar. Mas se acha nosso trabalho justo, considere ajudar a mantê-lo e faça uma doação.

Na esperença deste pequeno ato ser útil a nossos cidadãos, conto com o apoio de todos.
Unidos somos invencíveis!

 

Grupo PROTEGE
A empresa disponibiliza em seu site uma plataforma para o candidato que procura uma vaga, escolher qual deseja concorrer. Acesse aqui: https://www.protege.com.br/seguranca/trabalhar-no-grupo-protege/

7 Replies to “Vagas de emprego”

  1. Bom dia, eu gostaria de trabalhar como vigilante em alguma empresa de segurança ou qualquer serviço que seja na área de segurança.,No estado do Tocantins. Sou ex sargento do exercito, e disponho de nível superior em segurança publica, curso de vigilante,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *