22 Replies to “Tirar o porte é mais simples do que você pensa”

  1. Nos anos 80 e 90 vc via até em comercias nas revistas como veja istoé entre outras com Revolveres e Pistolas Taurus a Mesbla e loja Sears fazendo promoções de Pistolas 7,65 e Revolveres cal 38 na compra eles mesmos faziam o registro e de brinde vc ganhava um Coldre Lembra? Saudade que da não . depois nós dormimos no ponto e os VAGABUNDOS da Globo do PT e do PSDB estavam acordados

  2. Basta ver nos comercias das revistas como veja istoé entre os anos 80 até o inicio no finalzinho do ano de 1994 com a propaganda da Taurus da Rossi e outras com Promoções de vendas de Revolveres cal 38 e Pistolas cal 7,65 nas extintas lojas Sears e Mesbla com os Dizeres na compra de um Revolverer ou Pistola a propria loja faria o registro e de Brinde ainda ganhava um coldre . Tempinhos Boms que não voltam mais hein

    1. Simples amigo, vamos pegar o delorean emprestado, voltar no tempo, comprar legalmente e voltar para 2015. Ou podemos fazer diferente, impedir o nascimento do estatuto do desarmamento. Ô época triste a que estamos vivendo viu, vagabundagem, corrupção, declínio da moral e tudo de ruim que pode existir para tornar as pessoas mais fracas.

      1. Boa noite ! O cargo de agente de transito entrou para o artigo 144 da cf…. isso basta para ter direito ao porte ? Viramos amogos do rei por estar no art. 144. Da cf ?

  3. Em 1992, eu morava em Curitiba e fui até uma loja de armas e comprei uma Pistola Taurus PT58. Lembro de ter entregado apenas a cópia da ID e CPF. Uma semana depois, recebi o telefonema da loja para pegar a arma. Quando o vendedor me trouxe a caixa, notei que tinha 2 documentos, um era o registro e outro era o porte. Eu nem sabia que ia vir com o porte!
    Comprei mais 2 carregadores, uma caixa de munição, alimentei, municiei e carreguei a arma, coloquei no coldre e sai da loja pronto!
    Bons tempos

  4. Saudades do tempo em que as ditaduras de esquerda e o tucanato pseudosocialista ainda não mandavam no país! Vejam hoje as posições de Marina, Aecio e Dilma sobre o assunto……todos a favor de manter as armas só nas mãos dos bandidos!

  5. Estranho como, em 2003, contrariando a vontade de um plebiscito, o governo se fez de ‘surdo’ aos mais de 60% contra o estatuto do desarmamento, e aprovou essa lei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.