16 Replies to “Sim, Reaja! Parte 2 (vídeo)”

  1. Acho um absurdo um país que tem um dos maiores índices de assassinatos do mundo simplesmente o governo desarma a população, e se instala uma verdadeira carneficina e pessoas de bem são esecutadas diariamente,esse governo não ta nem aí então basta vamos fazer algo mais rápido acorda Brasil.

  2. Nesse país chamado Brasil, o ladrão faz o que bem entender com o cidadão, afinal o governo já se encarregou de tirar o direito do povo.

  3. O pior de tudo é o incentivo do governo e da policia para que vc não reaja(Ou seja incentivando e encorajando a criminalidade).

    Já esta mais do que na hora desse pais mudar.

  4. Precisamos inverter os papeis, não podemos ver policiais indo para cadeia por atirar em um vagabundo, e não podemos mais nos acovardar, alguém que queira um bem, deve trabalhar e não simplesmente ir na esquina e tomar de um trabalhador, e só conseguiremos isto quanto vagabundo entender que a população tem o direito de se defender, a triade de ver implementada A) Uma policia de elite, extremamente bem equipada e com licença para matar, a fim de perseguir e eliminar este tipo de ameaça, B) Uma população com exercendo seu direito a defesa, C) Investimento pesado em educação, podemos, devemos, queremos ….

    1. Para te ser bem sincero EU NÃO! Cheguei a largar o curso de direito, pois quando cheguei na metade verifiquei a merda que estava fazendo. Enfim, com Lewandowski como presidente do STF, e toda aquela historinha do Barba X9 (que desapareceu do mapa), quem é que vai acreditar em justiça aqui nesta droga de país?

  5. Já trabalhei em escolta a armada e transporte de valores, treinava tiro direto, arrisquei minha vida pra proteger patrimônio alheio, mas pra proteger minha família a JUSTIÇA brasileira me tem como “despreparado” tenho certeza que me negaria u porte de arma.
    Brasil um país governado por muitos hipócritas que só pensam em ferrar o cidadão.

  6. Amo o trabalho de vocês, porem pergunto a todos que vem esse vídeo e acreditam na mensagem que ele passa, se o plebiscito do desarmamento foi votado e não respeitado, vocês acham que eleger candidatos ”pro armas” vai adiantar ? Se a esquerda protesta e luta pelo que pensam por que nós também não o fazemos ? Agora é época de eleição, sejam criativos, façam algo de verdadeiro impacto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *