Votação no Senado

Mais uma vez, vamos levar 20.000 votos ao senado.

Não se esqueça de confirmar seu email para validar o voto. Confira sua caixa de spam.

Você deve ser automaticamente encaminhado para a página no Senado. Caso isto não ocorra, clique no link abaixo:
https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=42385

 

187 comentários

Essa campanha do desarmamento, só desarmou gente de bem. Os bandidos continuam armados. E cada vez mais.
E quem está pagando o preço, somos nós, cidadãos de bem.
Que trabalhamos, para manter o nosso sustento.
Cada dia a criminalidade aumenta, mais não divulgam todas as ocorrências.
Se pessoas de bem estivessem armadas, ( lógico com todos os requisitos, inclusive psicológico). O bandido, ia pensar, antes de assaltar.

Tambem sou contra o desarmamento da populaçao de bem, porem essa ideia deveria ser melhor estuda, o que acontece é que ah uma facilidade muito grande de entrada de armamento que nem mesmo o exercito possui, em minha modesta opiniao os quarteis do exercito deveriam se localizar nas fronteiras do pais, o exercito fincados nos grandes centros é um bem desperdiçados, pra isto que temos a policia civil e militar. porem para que seja eficiente deve-se aparelha-las de acordo com armas de ultima geraçao, e o principal investir mais em educaçao.

Quando os bandidos tem maior e melhor poder de fogo que a policia e ilusao desarmar um pai de familia e o Brasil e um continente ha rincoes que nem exite forca policial

FeNão é possível, com o tamanho da criminalidade nos últimos anos, admitir que o cidadão de bem, trabalhador e pai ou mãe de família tenha que se submeter aos vagabundos (bandidos), sem o direito de se defender… vamos lembrar para as próximas eleições dos políticos que são contra a defesa do cidadão e nunca mais deixa-los chegar à nossa representação.

SOU TOTALMENTE A FAVOR DO PORTE DE ARMA PARA CIDADÃO DE BEM,COM CERTEZA OS VAGABUNDOS VÃO PENSAR MIL VEZES ANTES DE INVADIR UMA PROPRIEDADE E ESPANCAR IDOSOS, PAIS DE FAMÍLIA, FAZENDO O QUE BEM ENTENDEM, OBSERVEM QUE O DESARMAMENTO SÓ TIROU AS ARMAS DAS PESSOAS DE BEM, E CONCENTROU O PODER DE FOGO NAS MÃO DOS BANDIDOS. REPITO, AS PESSOAS DE BEM TEM TODO O DIREITO DE SE DEFENDER JÁ QUE AS LEIS DESSE PAÍS NÃO PASSAM DE COMÉDIA DE MAL GOSTO. PRONTO FALEI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *