Nova Petrópolis/RS, 15 de dezembro de 2017.
O Clube Snipers de Caça e Tiro, no alto da serra gaúcha, recebeu, em 15 de dezembro o último encontro do Instituto DEFESA no ano de 2017. Depois de edições no Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Sergipe e Santa Catarina, o estado que mais votou contra o desarmamento no Brasil foi palco de um evento que reuniu muita pólvora e informação sobre o direito de acesso às armas.
Cerca de 100 pessoas foram ao CSCT ao longo do dia e puderam atirar com várias armas, fazer aquisições de armas e acessórios, notadamente da parceira Bélica Militar, confraternizar e ouvir uma palestra do presidente do Instituto DEFESA, Lucas Silveira, sobre os efeitos deletérios do desarmamento no Brasil.
O objetivo do encontro é também prestar esclarecimentos sobre a atuação da entidade, bem como ouvir sugestões e críticas sobre o ativismo feito pelo DEFESA.
O evento foi parcialmente transmitido ao vivo no Facebook, Instagram e YouTube. Abaixo um trecho publicado no YouTUBE.
Confira algumas imagens.
Vamos que vamos! Só assim poderemos diminuir a violência,armando os cidadãos de bem.
Em 2018 estaremos novamente unidos em defesa do direito da autodefesa d vida, da propriedade privada, da democracia, da liberdade e do nosso país.
boa noite pessoal , gostaria de saber se vamos conseguir mesmo derrubar essa lei que os comunas fizerão do desarmamento ,porque na minha opinião foi tudo armação para desarmar o cidadães de bem .