Revólver Taurus RT 444 44 Magnum

Descritivo da arma feito pelo fabricante

RT 444
.44 Magnum (Calibre de uso restrito)

O RT 444 é um modelo de armação pesada, tem cano de 6,5″, massa de mira tipo patridge, vértice de mira totalmente regulável, compensador de recuo integrado ao cano. Duplo sistema de trancamento do tambor. Acabamento em Inox fosco.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Calibre .44 Magnum
Capacidade 6 tiros
Ação SA/DA

Calibre 44 Magnum
Capacidade 6
Ação SA/DA
Comprimento de cano 165 mm
212 mm
Comprimento total 312 mm
360 mm
Altura total 160 mm
Largura 44 mm
Peso 1580 g
1740 g
Miras Vértice – ajustável
Massa – Fixa (Patridge)
Dispositivos de Segurança Barra de percussão
Taurus Security System® (opcional)
Acabamento Oxidado ou inoxidável
Outros Punho de borracha
Cano ventilado
Compensador de recuo

24 Replies to “Revólver Taurus RT 444 44 Magnum”

  1. Sou incondicionalmente favorável ao direito de cada cidadão ter o direito de se defender. Esse papo de “desarmar o cidadão de bem” é conversa de comunista que pretende implantar uma ditadura. O estado é incompetente, inábil e demagogo no combate ao crime no brasil, principalmente o organizado.

    J Faria

  2. Olha com certesa sou favorável e digo mas.mas tem que nos unir e todos reagir a salto sim obs no transito quem for a saltado grita que eu saio do meu carro mesmo eles estando armados eu irei extou pronto para morre Di for o caso. Todos têm que fade isso.isso . chega de policial medroso os bandidos estão aassustando até mesmo nossos juízes não juga mais.mais . Para dar gesto nisso só noz cidades do bem.bem . infelizmente temos que matar para dar a casa em ordem.ordem . abraço

  3. Também sou a favor de todo o cidadão ter sua arma dentro de casa o até mesmo porta ela em qual quer lugar, ninguém deve paga por algo que ainda não fez, esse papo de tira o meu direito, que lei e essa. Ladrão pode ter arma não e, e nós o povo trabalhador faz o que deixa leva o que conquistamos com tanto suor…

  4. E sempre uma grande satisfação quando vou abrir meus e-mails e esta lá um do Instituto de Defesa com aquele que já se tornou um dos mais importantes porta vozes dos amantes da atividade desportiva do tiro seja formal ou informal e um grande lutador pelos nossos direitos ao acesso legal a posse e porte de armas para proteção pessoal familiar e patrimonial e falo do senhor LUCAS SILVEIRA com quem já tive a honra e o prazer de falar por telefone e que muito bem me atendeu me orientando e esclarecendo.
    O vídeo como todos em que ele apresenta são sempre bastante informativos esclarecedores e técnicos.
    Obrigado por ser nosso presidente senhor LUCAS SILVEIRA e continue conosco. Unidos somos invencíveis um grande abraço.

  5. Todos nois cidadão de bem queremos valer o direito do porte de armas de fogo, cadê os políticos para acabar com essa pouca vergonha e fazer valer o direito do povo brasileiro. Direito esse que conquistamos em um plebiscito.
    Até quando vai continuar essa pouca vergonha?

  6. Muita insegurança neste país Brasil continua fora do mundo desenvolvidos em outros o armamento é permitido mas responde
    pela responsabilidade. No Brasil as Leis Penal e das execuções
    é preciso haver uma reforma. Muito impunidade o sistema social
    está falido. Reforma já! Mudanças novas também! É isto.

  7. Os bandidos estão soltos por aí e nós somos prisioneiros ,infelizmente é o Brasil ! quantos nesse exato momento estão perdendo as suas vidas e nós cidadãos de bem não tem direito a nós defender .me desculpem os que pensam diferentes mais não tenho orgulho nenhum de ser brasileiro é apenas a minha opinião .

  8. AQUI É BRASIL. ASSIM É BRASIL. VAMOS MUDAR ISTO AGORA. TODA CIDADÃO NO MUNDO TEM SEUS DIREITOS E DEVERES. EU QUERO TER ARMAS PRA MINHA SEGURANÇA FISICA, FAMILIAR, EMPRESARIAL E A TERCEIROS QUE PRECISEM DE AJUDA. E EU GOSTO DE QUALQUER TIPO DE ARMAS, COMO COLECIONADOR, ESPORTIVO E PESSOAL. È IMPORTANTE TODO CIDADÃO TER SUA ARMA. COM CONCIENCIA E SEGURANÇA DE TODOS.

  9. Boa tarde amigos.
    Não sei se entendi….
    Até antes do decreto do Bolsonaro, na categoria defesa; tínhamos direito a adquirir até 6 armas,( 2 CURTAS,2 CAÇA e 2 RIFLES ), agora ficou reduzido pra 4??????
    Alguém poderia me explicar; ainda estou confuso….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.