Proprietários de mercado reagem a assalto e bandido é morto em Joinville

Proprietários de mercado reagem a assalto e bandido é morto em Joinville

Genro do dono do estabelecimento, que tem porte de arma, correu para socorrer os familiares e atirou contra assaltante

Assaltante morreu no local. Comparsa foi rendido pelos proprietários e preso pela polícia Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
Assaltante morreu no local. Comparsa foi rendido pelos proprietários e preso pela polícia
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

Um assalto a mão armada em um mercado na rua Rui Barbosa, no bairro Costa e Silva, zona Norte de Joinville, acabou com um bandido morto e outro preso na noite desta segunda-feira. O assaltante foi morto pelo genro do proprietário.

De acordo com a Polícia Militar, os dois bandidos estavam armados com revólveres de calibre 38. A dupla tentou assaltar uma loja na mesma rua minutos antes. Sem sucesso na primeira tentativa, eles abordaram o supermercado.

O dono do mercado e o filho dele acabaram reagindo e entrando em luta corporal com um dos bandidos. As imagens das câmeras de segurança mostram pai, filho e até a mãe tentando segurar o assaltante. No meio da confusão, o bandido fez um disparo que atingiu as costas do filho do proprietário. Mesmo baleado, ele continuou na briga.

Ao ouvir os disparos, o genro do proprietário que mora no andar de cima correu até o estabelecimento e atirou em um dos suspeitos.

Segundo a polícia, o genro que tem porte de arma fez os disparos com uma pistola 380. Ele teria atirado contra um dos assaltantes no momento em que ele sai correndo do estabelecimento. O bandido teria feito novos disparos ao tentar fugir. As imagens mostram o assaltante apontando a arma para o genro do proprietário no momento em que ele ajuda a deter o comparsa.

O bandido que foi atingido pelos tiros morreu no local. Ele foi identificado como Henrique Foletto, de 23 anos. O comparsa foi preso pela Polícia Militar.

O cunhado do proprietário foi levado para a delegacia para prestar depoimento e o filho que foi baleado está internado na Unimed.

A família de comerciantes, que também é proprietária de outro estabelecimento no bairro, relatou à polícia que já foi vítima de sete assaltos neste ano.

Extraído de https://anoticia.clicrbs.com.br/sc/seguranca/noticia/2014/09/proprietarios-de-mercado-reagem-a-assalto-e-bandido-e-morto-em-joinville-4604732.html


 

Confiram imagens enviadas pelos nossos membros em Joinville. (ATENÇÃO, CENAS FORTES)

reage-mercado2 reage-mercado3 reage-mercado4 reage-mercado5 reage-mercado7

20 comentários

Em vez de levar o dono da arma legitima para a delegacia, deveriam dar-lhe uma medalha e uma caixa de munição como recompensa. Junto a isso uma placa de agradecimento o parabenizando.

Vai ficar sem a arma, agora os malacos sabem que estão desarmados vão fazer a festa, e quem paga vai ser a família, porquê os bandidos não ficam sem arma, eles não entregam para polivi

Que maravilha!

Mandou bem esse rapaz que reagiu (genro do proprietário), armado legalmente, primeira sem segunda, agiu dentro da lei, PRA FRENTE BRASIL!!!

Gostei de mais bicho!

Boaaaa, bandido bom é bandido morto… daqui a pouco ta cheio o facebook dele falando que era uma ótima pessoa, ótimo marido, ótimo filho, e o filho da puta da armado assaltando, querendo matar um pai de família que ta trabalhando… eu ja não tinha deixado nem o outro ir preso, tinha que matar também…

ATENÇÃO:

SÓ É HORRÍVEL QUE A ARMA É RETIDA, DURANTE O INQUÉRITO MESMO SABENDO QUE EXPLICITAMENTE FOI LEGÍTIMA DEFESA. DEIXA O CIDADÃO DE HONRA A MERCÊ DE REPRESÁLIA DOS BANDIDOS, SEM PODER SE DEFENDER.

TOMARA QUE UM DIA MUDEMOS ESSE TIPO DE PROCEDIMENTO ARCAICO E DITADOR.

EM VEZ DISSO, NA HORA QUE A POLÍCIA VERIFICA, QUE É LEGÍTIMA DEFESA, NÃO RETER A ARMA DO CIDADÃO.

NÃO CONCORDA LUCAS SILVEIRA!?

Parabéns pela atitude!
Mais umas prova de que armas na mão de cidadãos do bem só servem para realizar atos honestos e de defesa da família e patrimonio!
pais vergonhoso com inversão de valores!
até quando iremos conviver com essas leis que protegem esses vagabundos antes de proteger pessoas de bem!

PARABÉNS AO DONO DO SUPERMERCADO, QUANTO AO BANDIDO, NUMA HORA DESSAS JÁ TÁ DANDO DEPOIMENTO NO INFERNO. BRASILEIROS, NÃO VAMOS NOS INTIMIDAR, SEM INCITAR A VIOLÊNCIA, MAS TODOS DEVEMOS NOS DEFENDER, PRA CIMA DELES E MANDA BALA NA BANDIDAGEM!!! CHEGA DE COVARDIA, NÃO VAMOS ACEITAR BANDIDO ASSALTANDO TRABALHADOR, VAMOS MATAR EM DÓ!!! SÓ VOTEM EM CANDIDATO PRO-ARMA, FORA PT, FORA DILMA!!! VIVA A LEGITIMA DEFESA, E QUE VIVA A FAMÍLIA, A HONRA E A CORAGEM!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *