Pesquisa sobre a liberdade de ter e portar armas

Levantamento de posições que o cidadão armamentista anseia dentro daquilo que se entende como liberdade individual de ter e portar armas e legítima defesa, considerando o sistema legal vigente, para orientar os representantes políticos sobre seus anseios e nortear futuras pesquisas independentes.

Pesquisa simples com o intuito de mostrar em consultas, reuniões ou estudos, a posição do público armamentista sobre determinados pontos de nossa pauta, no qual muitas há diferenças e em outras, unanimidade.

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA

14 Replies to “Pesquisa sobre a liberdade de ter e portar armas”

  1. Sou totalmente a favor da posse e porte de arma, a vez vista que o estado não dá condições seguras do cidadão brasileiro poder ir e vir, e proteger como deve ser feito, mesmo por que o estado não vai colocar um policial em cada casa para garantir a segurança do munícipe enquanto dorme ou trabalha, quero meu porte de arma para defesa da minha casa e família.

  2. Livre acesso às armas a todos sem antecedentes, viva a liberdade que não deve ser encarcerada por políticos corruptos que em sua maioria tem porte e vários seguranças armados.

  3. Sim ao direito a liberdade e a legitimidade da defesa própria e de meus familiares.
    Sim a vida, sim ao porte de armas para o cidadão de bem!

  4. Sim. Todo cidadão de vem tem que ter o direto da legítima defesa. Já que o governo não vai está perto e nunca vai tira a arma em pode dá criminalidade.

  5. Sou a favorável ao parecer do cidadão de bem poder portar e não somente ter a posse de seu instrumento de defesa pessoal sua arma de fogo principalmente operadores de segurança privada os vigilantes pois vivemos em pais onde a criminalidade não necessita de autorização para portar sua arma e o cidadão de bem que contribui para o crescimento da nação fica refém da criminalidade isso é inadimisssivel

  6. Algumas perguntas teriam de ter mais de opção, mas a pesquisa é boa, quando sai do tiro de guerra, andei armado sempre, na cidade de Curitiba e nunca tive atritos ou desafiei alguém, sempre consciente de meus atos, agora exames psicotécnicos e psicológicos sempre na renovação, maioridade de 21, limitar calibre sim.

  7. O bandido tá armado!! E não são armas registradas, o cidadão que trabalha está de mãos atadas. A pessoa de bem não vai sair matando os outros, queremos apenas uma chance de pode nos defender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.