Pistola FN FIVE-SEVEN MK2 (Parte I)


Publicado em Armas, Vídeos
13 comentários sobre “Pistola FN FIVE-SEVEN MK2 (Parte I)
  1. Haremhab disse:

    Excelente arma, pena que nós brasileiro não podemos sequer “sonhar” em possuir uma!

  2. Adriano Lopes ferraz disse:

    FN-FIVE-SEVEN MK2
    Como faço pra conseguir uma pistola desta???

    E ela se enquadra nas armas restritas ou de uso permitido??

    E quanto custa no mercado brasileiro???

  3. Ramiro Francisco Alves Filho disse:

    Eu particularmente, acho que o Instituto Defesa, deveria ser mais interessado, no interesse do Porte de Arma p os Cidadão de Bem. nos Brasileiros estamos o tempo todo refém dos Bandidos. Me perdoe, isso é o que penso.

  4. tiago disse:

    vc esta na esa na polonia ?

  5. CARLOS ALBERTO PEREIRA DE SÁ disse:

    Me cadastrei rescentemente, aproximadamente a mas de um mês e até hoje não recebi a minha carteira de sócio na defesa.org.
    prefiro que me comuniquem por telefone, 21 970127366. Obrigado e aguardo um retorno.

  6. Marcos disse:

    boa noite!! essa arma é de calibre permitido e vende no Brasil??

  7. Jose alves disse:

    Apoio o porte de arma para civis.

  8. Manoel Felix de Souza disse:

    Quero comprar uma pistola 5.7 28mm quanto custa

  9. Ronaldo Aranha disse:

    A FN-57 é de difícil empunhadura (volume), tem pouca força (joule) no prejetil e faz um volume muito grande no escape (fogo na saída do cano) que a noite chama muito atenção.

  10. ThiagoFuzylles disse:

    A FN Five Seven MK II 5,7x28mm É uma pistola proibida até mesmo pelo para o próprio exército… Eu não entendo isso nas leis brasileiras uma arma dessa ser restrita até mesmo para o exército da de hora… Mas bem…oque dizer dessa arma!? bem… É uma ótima arma para uso civil e também na aplicação da lei, por ser bastante precisa, e possui um magazine de 20 munições, podendo até encontra de 30 munições… Bem…ela é bastante usada pela OTAN, SWAT, ogir nos estados únidos, Rússia, França, Irlanda, e também na própria Bélgica… É uma pena ela ser proibida aqui no Brasil…

  11. ThiagoFuzylles disse:

    A FN Five Seven MK II 5,7x28mm É uma pistola proibida até mesmo para o próprio exército… Eu não entendo isso nas leis brasileiras… uma arma dessa ser restrita até mesmo para o exército esta de hora… Mas bem…oque dizer dessa arma!? bem… É uma ótima arma para uso civil e também na aplicação da lei, por ser bastante precisa, e possui um magazine de 20 munições, podendo até encontra de 30 munições… Bem…ela é bastante usada pela OTAN, SWAT, ogir nos estados únidos, Rússia, França, Irlanda, e também na própria Bélgica… É uma pena ela ser proibida aqui no Brasil…

  12. ThiagoFuzylles disse:

    Como Eu faço pra remover a primeira mensagem e deixar esta aqui “A FN Five Seven MK II 5,7x28mm É uma pistola proibida até mesmo pelo para o próprio exército… Eu não entendo isso nas leis brasileiras uma arma dessa ser restrita até mesmo para o exército da de hora… Mas bem…oque dizer dessa arma!? bem… É uma ótima arma para uso civil e também na aplicação da lei, por ser bastante precisa, e possui um magazine de 20 munições, podendo até encontra de 30 munições… Bem…ela é bastante usada pela OTAN, SWAT, ogir nos estados únidos, Rússia, França, Irlanda, e também na própria Bélgica… É uma pena ela ser proibida aqui no Brasil…”

  13. Uilson disse:

    Uma pena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso IAT – Instrutor de Armamento e Tiro – TNT Cursos

    setembro 13 @ 8:00 - setembro 23 @ 17:00
  2. 1º Workshop de Segurança Privada do Estado de Goiás

    outubro 6 @ 8:00 - outubro 7 @ 17:00