Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada – PSDB/SP

Classificação: ESTÁ CONOSCO



Ocupação Atual: Candidato a Deputado Estadual

Informações

Nome: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada – PSDB/SP
Data de nascimento:
Profissão: Coronel PM
Partido/UF: PSDB/SP
E-mail:
Facebook: https://www.facebook.com/CoronelTelhada?fref=ts
Twitter: @coroneltelhada

Coronel Telhada


Link para a prova: https://www.facebook.com/CoronelTelhada/posts/739732232758324

16 Replies to “Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada – PSDB/SP”

  1. Conforme já tive oportunidade de publicar nesta página, sou radicalmente contra a qualquer candidato desfavorável ao nosso legítimo direito de defesa. Entendo que qualquer candidato contra os postulados constitucionais – direitos do cidadão – é um indivíduo potencialmente perigoso à democracia.

  2. Um ótimo exemplo para os demais candidatos. Aquele que luta por direitos constitucionais, certamente consegue conquistar a opinião de outros parlamentares e eleitores, assim devolvendo um direito ceifado pelo atual governo do PT.

    É inadmissível que uma classe com mais de 100.000 CAC’S em todo território nacional, seja mal vista, julgada e muitas vezes oprimida pela falta de conhecimento e manipulação da população em geral pela mídia. Saliento também, toda falta de capacidade no entendimento das leis vigentes, por parte das forças de segurança, seja ela federal, civil, militar ou municipal (um tremendo absurdo, é como entregar um revolver na mão de um macaco).

    Não ter o direito ao porte, por definição e pré conceito daqueles que acreditam nas mentiras absurdas jogadas ao vento por ong’s de preservação aos direitos humanos e políticos que buscam votos a qualquer custo. Possuímos treinamento, capacitação com recursos e armas ( muitas vezes melhores que aqueles oferecidos as forças policiais em serviço, unicamente para proteção da população).

    Transportamos itens que são mais valiosos que dinheiro para os bandidos de plantão ( armas e munições ), mesmo assim não temos o direito que foi excluído e ignorado da “lei do desarmamento”.

    Esse é nosso Brasil, com um povo passivo, que votou no PT e continua votando em troca de auxílios miseráveis (o sempre conhecido voto de cabresto a troca de esmolas).

    Viva o Brasil! Ordem e Progresso…

  3. Cel. Telhada o Sr. tem minha admiração meu respeito e o povo brasileiro,os cidadãos de bem que sabem o respeito que o Sr. tem pelo povo e a população de bem, e faz o possível e o impossível pra manter a ordem neste pais combatendo a bandidagem,e tentando dar ao povo o direito de defesa contra os criminosos,se o Sr. for um dia Presidente do nosso pais com certeza colocaria no rumo certo a nossa nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *