Passageiro mata dois bandidos em ônibus no RJ

domingo, 20 de julho de 2014 – 19h17 Atualizado em domingo, 20 de julho de 2014 – 19h17

Ação aconteceu na Zona Portuária da capital fluminense; polícia tenta identificar atirador

Da Redação com BandNews FM noticias@band.com.br

Dois bandidos morreram, na noite deste sábado (19), após um passageiro ter reagido ao assalto da dupla em um ônibus na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

De acordo com o motorista do coletivo, Marco Pires, os criminosos entraram, pagaram a passagem e anunciaram o assalto. Um dos passageiros estava armado e atirou, baleando os dois bandidos, que estavam na parte de trás do ônibus da linha 2339, que seguia do Centro para a Zona Oeste.

Após dos disparos, um dos ladrões mandou o motorista abrir a porta do veículo e tentou fugir, mas seu corpo foi encontrado a poucos metros da rodoviária Novo Rio. O outro assaltante morreu dentro do ônibus.

Durante a ação, outro passageiro foi atingido por um tiro de raspão nas costas e precisou ser levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas já recebeu alta.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras de segurança de um ônibus para tentar identificar o passageiro que reagiu à tentativa de assalto.

Dados do Instituto de Segurança Pública do Rio mostram que o número de assaltos a ônibus na capital fluminense aumentou. Foram mais de 1800 ocorrências de janeiro a maio deste ano, um crescimento de 52 % em relação ao mesmo período do ano anterior.

Extraído de https://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000696522/passageiro-reage-a-assalto-e-mata-dois-bandidos-em-onibus-no-rj.html 

 

20 Replies to “Passageiro mata dois bandidos em ônibus no RJ”

  1. Então a Policia estará trabalhando no caso para tentar descobrir quem atirou nos BANDIDOS; se o sujeito monstro com problemas mentais (visão de muitos por ai) não tiver autorização da POLICIA FEDERAL para porta uma Arma; ele pode ir preso !

    “Obrigado Sociedade e Direitos Humanos; mais meu ponto de visa e para todos do Defesa.org este cara é um HERÓI

  2. A policia ainda vai atrás! O rapaz fez o trabalho deles e eles vão atrás! Tomará que eles tenham falado isso só a titulo de satisfação pra imprensa msm! Porque nao duvido nada eles acharem e o cara ainda ser preso! Se fosse bandido…

  3. O que realmente aconteceu “Passageiro mata dois bandidos, polícia tenta identificar o atirador”.
    O que a mídia vai mostrar “Passageiro mata dois bandidos, polícia tenta identificar assassino”.

    1. Nah, a mídia vai dizer “Passageiro mata dois suspeitos de assalto, polícia tenta identificar assassino.”

      Vagabundo é “suspeito”, e quem se defende é “assassino”.

  4. Esse cara é um heroi e a polícia ainda tá atrás dele??? Se os bandidos saíssem ilesos, duvido que eles fossem atrás e encontrassem os criminosos… Depois ainda não querem que a gente fale mal de polícia…

  5. Se os pivetes tivesse assaltado e matado alguém o estado nem iria atrás,mas como foram mortos em legitima defesa e na defesa do “privado”… o Estado põe todo mundo pra achar o “meliante” ¬¬
    Uma vergonha este país.

  6. quer dizer se fosse os bandidos que tivessem matado e fugido podia esquecer que nunca iam achar, mas como foi o herói que sobreviveu e salvou um punhado de gente no momento e a longo prazo com certeza no mínimo algumas dezenas, esse será cassado… só que eu acho que a policia deveria mesmo acabar e o cidadão de bem poder andar armado?

  7. Parabéns ao cidadão de bem que exerceu um ato de cidadania ajudando ao próximo!!!
    Pois com toda certeza naquele coletivo haviam trabalhadores, pais de famílias, etc…

    Esse atirador fez um favor à Polícia e à sociedade!!!
    Pena que no país do futebol os criminosos que são vistos como heróis.
    País hipócrita!!!

  8. PARA DE GASTAR DINHEIRO DO CONTRIBUINTE QUERENDO ACHAR QUEM MATOU BANDIDO,ELE FEZ UM FAVOR PARA A SOCIEDADE E FEZ O TRABALHO QUE A POLICIA NÃO FAZ.
    GASTE A ENERGIA E O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES RESOLVENDO CASOS EM ABERTO E PRENDENDO LADRÕES MAIS QUE COISA HEM

  9. A policia sempre com o mesmo dizer (Não reagir),mas policiamento ostensivo que é bom nada!Parabéns ao passageiro que reagiu e defendeu a todos que estavam no coletivo.Mas como sempre a policia nunca se empenha para pegar vagabundos,mas vai se empenhar para pegar e prender esse cidadão que exerceu o direito a legitima defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *