11 Replies to “O brasileiro tem cultura para portar armas?”

  1. Quando o Estado falha no dever de proteger seus cidadãos, é direito “legítimo” que este cidadão possp se defender, defender sua familía e seu patrimônio. É clichê mas é verdadeiro dizer que “armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas”.

  2. Eu era Ourives joalheiro e tinha porte de armas,e nunca escondi de ninguém e graças a Deus nunca fui assaltado e usava sempre minha arma com responsabilidade e nunca causei nem um problema a ninguém !!!

  3. Faz parte da agenda esquerdista-comunista o desarmamento da população decente e ordeira. Eles sempre pensam que em algum momento tomarão o poder pela força, pelo terrorismo e pela violência.
    Se a população estiver armada, não permitirá isso.
    Um povo desarmado será facilmente dominado sem recurhsos para se defender.
    Todos precisamos combater os partidos de esquerda no Brasil, ensinando amigos e familiares para que não sejam enganados pelos falsos políticos.
    NUNCA votem e nem deixem votar no PT, PSOL, PCB ou PC do B, REDE(da Marina), PCO, PSTU, PPS, PMN, PSB, PDT.
    DIVULGUEM, POR FAVOR.

  4. bom dia sim todos nos brasileiros temos cultura pra portar arma sim o brasileiro sempre teve arma e nuca teve tanta violencia que nem ta nos dias de hoje que so os cidadão de bem nao pode ter o direito de se defender.

  5. Isso não é questão de cultura . É questão de aplicar a lei. Está armado sem licença, cadeia . Usou a arma indevidamente, cadeia … e etc.
    É igual a dirigir um automóvel ou uma moto .Será aue usar uma faca é questão de cultura tbém ? as pessoas vão andar se esfaqueando ?

  6. O BRASILEIRO NÃO PRECISA TER CULTURA,É UMA NECESSIDADE EM VIRTUDE DA INEFICIÊNCIA DO SISTEMA DE SEGURANÇA PUBLICA DE NOSSO PAÍS.NINGUÉM NASCE SABENDO ANDAR,MAS APRENDEMOS A NECESSIDADE NÓS ENSINA LOGO A CORRER ISSO É FATO.CHEGA DE BLA-BLA………………CIDADÃO ARMADO SIM PARA BARRAR ESSA VIOLÊNCIA QUE ASSOLA NOSSOS LARES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.