Quando você compartilha o link para votação no Senado por um novo plebiscito, você se afasta do seu direito ao porte de armas.
Saiba mais:
Si vis pacem, para bellum
Quando você compartilha o link para votação no Senado por um novo plebiscito, você se afasta do seu direito ao porte de armas.
Saiba mais:
Bom dia claro q sou a favor do cidadão de bem possuir e porta uma arma de fogo,pq prefiro morrer de igual pra um mal conduta do que morrer se nem tentar mim defender.Essa é a minha visão sou ex militar das forças armadas e defendi essa causa Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos.
Tem que liberar sim, antes do desarmamento não era liberado? Outra, hoje quem quer comprar arma compra no paralelo.
Sou a favor do cidadão possuir uma arma de fogo pra se defender
O porte de armas deve ser liberado sim!!
Eu sou a favor do Cidadão ter o seu direito de defesa e portar uma arma para a sua proteção e para a proteção da sua família.
Estou de acordo!!!
Meus parabéns, eu mesmo na ignorância, compartilhei essa merda, mas, já estou repassando seu vídeo,
Plebicito não!!!
Eu quero ter meu direito de portar uma arma
Caro Lucas Silveira,
Faltou mais um detalhe nessa sua argumentação. Um plebiscito também exige um gasto significativo, cujo dinheiro é pago com recurso público. Não basta a cara de pau desse governo levar algo que já foi tão debatido, ainda não respeitarem a decisão de um referendo realizado há anos. Isso fere claramente o princípio da economicidade, onde o poder público não deve desperdiçar verba pública
VOU A FAVOR DO PORTE E POSSE DAS ARMAS PARA O CIDADÃO
O plebiscito é sobre a proibição de armas para bandidos, então é bem vindo.
Se for para falar novamente em desarmar o cidadão de bem, então que os proponentes de tal ideia que vão para a merda! Pois, a puta que os pariu não os soube educar!
Armas sim ! Sou favorável ao nosso direito de pleitear uma arma de fogo e a posse ou porte também .pois sou trabalhador e responsável pelos meus atos !.
Não ao novo plebiscito sobre posse de armas.
Olá Boa tarde à todos, esta Lei 10826/ só serviu pra alertar bandidos que qualquer cidadão não teria direito a uma arma em casa, no estabelecimento e muito menos portando. Ai ficou fácil pra bandidagem abordar qualquer pessoa que seja na certeza que ninguém revidaria, é revoltante sair fazendo arrastão em ruas, estradas, rodovias etc….não importa pra eles o lugar. Lembrando que antes desta Lei, ninguém saía por ai com arma exibindo, nada disso! e poucos tinham uma arma. Da a impressão que esta nossa luta pelo nosso direito pra milhares de pessoas “Que todos serão obrigados a portar uma” ABSURDO A MENTALIDADE. Se pensar bem, só o fato de voltar a lei como era e ser divulgado na mídia como fizeram com que todos entregassem suas armas já vai inibir 50% dos vagabundos, pois na duvida, é melhor não arriscar; correto? Vale lembrar que deveriam tb é claro mudar a Lei pra quem um cidadão de bem em sua própria defesa ou de alguém próximo, não seja punido por ter atirado num bandido, duvido que este país neste sentido não melhoraria uns 95% a bandidagem. (ISSO É PARTE DO QUE PENSO E ACREDITO). Abraço à todos.
Defesa legitima é sagrada para cada Patriota. Cada ditadura comunista desarma Patriotas e arma bandidos. Êxodo 22,2. Lembram leis no tempo Gov. Militar???. Gov. Militar ainda recomendava porte de arma. Shalom.
Totalmente favorável, ao direito de portar armas!
O CIDADÃO DE BEM, ARMADO, É UM BALUARTE CONTRA A TIRANIA E A BANDIDAGEM.
E se os judeus tivessem acesso a armas? Teriam sido capazes de, ao menos, resistir às atrocidades cometidas pelo regime nazista? Episódios de reação, como o que aconteceu no gueto de Varsóvia em 1943, teriam sido mais comuns? O jurista americano Stephen Halbrook acredita que sim. E apoia sua posição em uma pesquisa que comprova: o governo alemão de Adolf Hitler temia ações populares e fez de tudo para desarmar potenciais adversários do regime, ou pessoas que o terceiro reich pretendia perseguir. “
Temos o direito e dever de proteção da familha, sou cotra a proibição, arma sim.
Eu quero que todo Brasileiro de Bem tenha seu acesso as armas como é em outros paises pelo mundo,quero ter a liberdade e poder ir em um stand de tiro e me divertir e praticar, quero ter o direito de me defender e defender e proteger minha familia. Digo Não ao plebicito e sim a liberação das armas.
O cidadão tem o direito a defesa sua e de sua familia.
Em 2005 os brasileiros votaram na grande maioria para ter o direito a arma, mas como sempre fez, o PT fez o referendo o povo votou e decidiu pelo direito as armas, e o lixão petista foi contra os nossos direitos.
Minha preocupação é com os testes psicológicos que vão fazer no candidato a compra de uma arma. Pois os testes para tirar carteira de motorista são muito fracos, no Brasil. Os exames psicológicos para armas devem ser bem melhores, ou corremos o risco de armar os 80% dos traficantes que são “cidadãos de bem” até serem pegos cometendo algum crime…..
plebiscito não
Já houve um plebiscito e já decidimos, não temos que fazer outro.
Plebiscito não é brincadeira de criança, onde os malditos comunistas ficam repetindo até que saia o resultado que eles querem, aí, param de fazer.
Já decidimos que queremos livre acesso às armas.
Sou do tempo em que as lojas em minha cidade exibiam armas na vitrine, para os cidadãos de bem pudessem admirar e comprar as que quisessem.
Para comprar armas, só se deve exigir uma coisa: que não tenha antecedente criminal – só e mais nada.
Aí, vem os desprovidos de intelecto e falam, mas, e os bipolares, esquizofrênicos etc.?
Meu filho, para de fazer o joguinho dos comunistas. Pare com essa inversão. O problema não está no objeto inanimado, está na pessoa!
Se os bipolares, esquizofrênicos, ou quem quer que seja, que não tenha antecedente criminal quiser cometer seu primeiro crime, comprará a arma onde bem lhe convier, e isso, sem burocracia nenhuma.
Então, é muito melhor, para um estado de direito, que ele vincule uma arma ao seu RG e CPF, do que compre uma por aí, pois vai dificultar muito a investigação. Crimes, sempre haverão, o que impede – verdadeiramente – um crime é a certeza da punição dura.
Armas devem ser instrumentos que podemos comprar, assim como notebooks, celulares, automóveis… tudo faz parte de um pacote necessário à vida em qualquer lugar do planeta.
Acorda Brasil!
Quais as chances que você tem de se defender de um assalto no trânsito ou na rua ? Que chance você tem de um ou vários bandidos invadirem a sua casa e estuprarem a sua filha , a sua mulher e depois te matar? Esse é o momento que estamos vivendo hoje . Um novo plebiscito agora , quando já teve um que não foi respeitado ? Ora, se a pessoa quizer morrer como uma barata, que morra .Mas eu quero a chance de morrer como um homem de bem .
Sou sim a favor do porte para o pai de família se defender.