Nota de repúdio ao delegado de Polícia Civil Felipe Staub Cano de RS

Lucas Parrini

Parrini é diretor estadual do Instituto DEFESA no RJ, estudante de criminologia e segurança pública e admirador de assuntos relacionados a combate.

É uma completa vergonha os policiais da Brigada Militar do Rio Grande do Sul levarem um cidadão DENTRO DA LEI para a delegacia com a desculpa de que não conhecem a portaria 28 do COLOG, aquela que dá direito de porte de trânsito ao CAC.

Mais ridículo ainda é o delegado Felipe Staub Cano, formado em Direito, levar adiante a prisão de um cidadão DENTRO DA LEI. E ainda tem a cara de pau de colocar em seu Facebook pessoal uma foto (https://goo.gl/f5HGKR) com o título “Polícia Refém”, cujo texto reclama da retaguarda jurídica da polícia. Se trabalhando certo, essa retaguarda já é uma coisa difícil, imagina não conhecendo a lei que aplica.

Repudiamos com todas as forças a atuação desses policiais da Brigada Militar e desse delegado de polícia civil por acreditarmos que fere a imagem das respectivas corporações e dos demais profissionais empenhados em fazer um bom trabalho, que treinam, que vão atrás de bandidos de verdade, que procuraram estudar e ficar atualizados com a lei, ou seja, estudam pra saber o que é a portaria 28 do COLOG para não perder tempo com cidadãos que são seus aliados.

Ao amigo armamentista, CAC e cidadão brasileiro Odilã, toda a força para fazer a Justiça obrigar que o erro desses policiais e desse delegado seja corrigido junto com os devidos ressarcimentos legais.

Vá e vença.

Unidos somos invencíveis.

Lucas Parrini, Diretor Estadual RJ

Colaborador do Instituto DEFESA e curioso em criminologia e assuntos relacionados a combate e segurança.


Publicado em Sem categoria
3 comentários sobre “Nota de repúdio ao delegado de Polícia Civil Felipe Staub Cano de RS
  1. dcampos disse:

    11 de julho de 2016

  2. Thiago disse:

    Sou CAC faz mais de 8 anos , ano passado passei por isso , estou respondendo junto a justiça comum o crime de porte ilegal , estava devidamente legal,com tudo q precisa , msm assim fui detido ,paguei fianca , e o pior de tudo , meu CR foi cancelado ate eu ser absolvido do processo ao qual estou respondendo , tive q tirar todas as armas do CR , maior transtorno desnecessario!

  3. Daniel Ribeiro disse:

    Aqui na minha cidade um criminoso que arrancou a cabeça e atirou no meio da rua. de um Sr por ter pouco dinheiro está solto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*