Missouri lança idéia legislativa que exige que cidadãos entre 18-34 anos tenham um AR-15

Lucas Parrini

Parrini é diretor estadual do Instituto DEFESA no RJ, estudante de criminologia e segurança pública e admirador de assuntos relacionados a combate.

Nos Estados Unidos, uma “bill” que em tradução livre é como uma idéia legislativa, pode ser apresentada por qualquer pessoa mas somente um membro do Congresso pode representá-la, que após passar por vários comitês, senadores e pelo presidente, ela pode se tornar uma lei.

Neste caso, Andrew McDaniel é um representante do estado de Missouri, mais precisamente de Jefferson City, lançou a idéia legislativa nº 1108 e nela contém o chamado “McDaniel Militia Act” onde fica decretado que todo cidadão entre 18 e 34 anos que não esteja legalmente proibido de ter e portar armas, tenha em seu poder um fuzil na plataforma AR-15. Caso seja aprovada, a idéia vira de fato uma lei e os cidadãos terão 1 ano a partir de 28/08/2019 para comprarem pelo menos 1 AR-15.

Nota do tradutor: Por mais animadora e interessante que seja uma notícia dessas, que rema contra o padrão da mídia desarmamentista que estamos acostumados, vale lembrar que ainda é o Estado decidindo sobre a sua liberdade de ter e portar armas.

Traduzido por: Parrini
Tradução livre de: https://cbs12.com/news/nation-world/missouri-bill-would-require-adults-aged-18-34-to-own-ar-15?fbclid=IwAR0fCPEMRwRxZEn0uSELyK3gnNQr_wi4BanxzyCw4p6wQ_t8a0471LJmZsM

Colaborador do Instituto DEFESA e curioso em criminologia e assuntos relacionados a combate e segurança.


Publicado em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*