Membros do Instituto DEFESA ultrapassam 20.000 votos no Senado

Graças a organização do Instituto DEFESA e a força de vontade de cada um dos seus membros, conseguimos, pela primeira vez na história do Senado, uma votação de iniciativa popular no site desta casa, reunir mais de 20.000 votos no “e-cidadania”.

Agora o tema “Porte de armas” deve ir a pauta do Senado, procedimento que será cobrado e acompanhado pelo Instituto DEFESA e por você.

Isto é a História acontecendo.

Unidos somos invencíveis.

20000

40 Replies to “Membros do Instituto DEFESA ultrapassam 20.000 votos no Senado”

  1. Agora sugiro como brasileira angariarmos o maior números de votos para a reforma da legislação Penal bem como as leis Penais Especiais como a do Estatuto do Menor Adolescente (ECA) etc…

  2. o que os bandidos querem é o cidadao desarmado e é isso que os politicos estao dando,vamos mudar isso,bandido nao compra armas em lojas,vao alem da fronteira e pegam as bem melhores que as nossas.

  3. Quero só ver se vão liberar o porte de arma mesmo! Afinal, ir a pauta é uma coisa, aprovarem e liberarem o porte é outra coisa bem diferente!!

    1. Luciano, não quero ser pessimista mas acho difícil eles liberarem o porte. Nosso País ainda é muito atrasado nesse sentido. Isso daí é igual dar educação para o povo.

  4. Dissemos não no referendo de 2005. Por que a minoria que sobrepujar a maioria? Eu tenho o direito de me defender já que o estado é incompetente para isso.

  5. Parabéns pelo o apoio da Taurus realmente essa adesão é muito bem vinda e louvavel, precisamos de muito mais apoio, pense nisso CBC.

  6. vamos ve se aprova mesmo,o interesse deles é desarmar a população e deixar os bandidos armados,até a policia ta com medo porque esses filhos de uma puta dos direitos humanos fica defendendo esses bandidos e não a população,tem que aprova mesmo e já……

  7. Conseguimos.
    EM TEMPO: Me reservo o direito de observar que a maior parte dos comentários pessimistas ou semeadores de “dúvida” são realizados por pessoas identificadas somente pelo primeiro nome ou por apelido.
    Pessoas sérias acreditam que aqueles que gritam de dentro de um buraco escuro, não merecem resposta.
    Me perdoem as pessoas sérias que, por NECESSIDADE ABSOLUTA tenham que adotar identificação discreta.

    Fica a eterna reflexão: A quem interessa que um cidadão responsável esteja vulnerável e incapaz de reagir?
    Sabemos a resposta: A qualquer um que quiser domina-lo pela força bruta ou pela mentira travestida de legalidade.

  8. Vamos mudar a história do Brasil. E fazer o bandido pensar bastante antes de esfregar os direitos humanos no rosto da população apavorada

    1. com emenca alegria recibe seu email que noticia maravilhosa juntos somos mais fortes seja louvável porem contudo tadavia estes bandidos que estão dizimando famílias de bem com esso eles vao ter um recalqui vamos juntos fazermos o possível e impossível para termos nossos direitos de cidadãos de bem pencen as eleições estão ai minha gente vamos vatar em quem realmente esta do nosso lado e do cidadão de bem e não votarmos em policos que são a favor de bandidos vamos fazer uma campanha nacional pela votação conciente e não anulrmos votos e nem votarmos em branco obrigado pelo espaco

  9. Agora vamos torcer para entrar na pauta e ser votado com urgência, mas como nem resultado das urnas foi respeitado no referendo, será que vão votar? outra coisa é lutar por preços reais nas tarifas sobre documentação das armas, hoje gastar mais de $5000, 00 para um porte de arma? no Paraguay com US$200,00 já compra uma boa arma (NACIONAL)

  10. Foi com grande alegria que recebi esta notícia em meu e-mail. Sou a favor do porte para pessoa qualificada, portanto votei e ajudei a espalhar a ideia.

    Acompanharemos de perto o processo.

  11. Gostaria de saber o pq da não divulgaçao na midia sobre essa votação já que bateu um recorde desde que surgiu o meio de aprovação pelo senado. Será q a mídia conive com o governo em não publicar o fato histórico como esse

  12. temos q colocar no congresso pólicos q pensem como a gente,só assim teremos quem nos represente e um dia quem sabe poderemos como nos EUA ter nossa munição entregue pelos correios.

  13. Lucas, boa noite.
    Não sei se interpretei errado mas o texto dá a entender que os mais de 20.000 votos foram obra unicamente do Instituto Defesa.
    É certo dizer isso?
    Ou seja: pessoas que não conhecem o Instituto Defesa, ou, motivados por outros grupos com o mesmo intuito, não podem também ter votado?

    1. É claro que não tem como dizer isso, Marcos. O título foi feito assim pois foi uma iniciativa abraçada por nós do Instituto, antes de quaisquer outras entidades e com mais ênfase que quaisquer outros grupos. Pra mim parece justo atribuir este sucesso aos nossos membros, pra você não?

  14. O Instituto conseguiu reunir as assinaturas bem antes do prazo previsto, 18/06/2014 e o que o povo do congresso está esperando??? Os vagabundos estão desfilando e tirando onda que os “otários” de bem pra seguir a lei, devolveram a sua arma pra PF! Lembrem outubro está chegando!

  15. Parbéns ao ISTITUTO DEFESA! Pelo trabalho que tem feito até agora,
    porem é preciso intencificar esses trabalhos, não sei o grau de possibilidade que o mesmo pode junto ao SENADO FEDERAL, mas se precisar de nosso apoi temos que ta pronto para guerra.

  16. bom dia senhores, é possivel listar os politicos que votaram contra o desarmamento, para que possamos dar um voto de confiança a esses cidadãos.isso ajudaria na tramitação desse projeto no congresso.

  17. Tem que se liberar o porte de armas para todos, porque o cidadão de bem, está preso dentro de casa e os bandidos soltos e armados. Um criminoso sabendo ou supondo que dentro dessa ou daquela residência tem uma arma de fogo, pensará duas vezes antes de adentrá-la. Tem também que ser aprovada a emenda do Bolsonaro que exime de pena o cidadão que se defender quando um criminoso adentra sua residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *