Mais uma vez Lucas Silveira reune-se com DFPC para tratar de normas de atiradores

Mais uma vez Lucas Silveira reune-se com DFPC para tratar de normas de atiradores

Pela terceira vez nos últimos três meses, o presidente do Instituto DEFESA tem encontro marcado com a Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados.

No próximo dia 08 de Outubro, em Curitiba, Lucas Silveira encontrar-se-á com os militares responsáveis pela elaboração das novas normas que regerão as atividades dos atiradores.

A tendência corrente é da publicação de normas ainda muito burocráticas e restritivas aos atiradores. Mais uma vez, contudo, o Instituto DEFESA levará sua proposta de teor liberal para os legisladores.

A entidade solicita a seus membros que fiquem alertas. A atuação ativa daqueles que defendem a liberdade de acesso às armas pode ser solicitada nos próximos dias.

Unidos somos invencíveis

Veja também:

  1. Como foi a reunião do Instituto DEFESA com o Exército Brasileiro?
  2. Exército Brasileiro aceita participação do Instituto DEFESA na reelaboração das normas que regem atiradores, colecionadores e caçadores 
  3. Por menos de R$1,00 por dia, Instituto DEFESA agora conta com Associações Premium

 

15 comentários

Só sei de uma coisa, só vai ficar quem realmente quer ser atirador esportista (competidor), ou seja, adeus aqueles que gostam de atirar sem competir e conseguiram o CR apenas para atirar no clube. País M….

ERA BOM SE O SITE OUVICOLOG FUNCIONASSE, PENA QUE EH IGUAL AO EXERCITO, TOTALMENTE DESPREPARADO PARA ESTE TIPO DE ATENDIMENTO.

Creio que já me cadastrei CONTUDO AQUI ESTOU,Á DISPOSIÇÃO. Presentemente organizando Clube de TIro em N.Friburgo. BOA SORTE ÀS NEGOCIAÇÕES, estimo.

Seguinte:
Quem tem que fazer norma de atividade de tiro é atirador, organizado em Confederações, Federações e Clubes.
O EB aprova e homologa. Pronto.
Isto se chama autorregulamentação.

Nós temos que tirar essa corja do PT da frente do Brasil, pois o PT desarmou o cidadão de bem passando por cima de tudo e de todos. Agora usa a PF e Exército a fim de deixar a sociedade debem frágil. Todos os países que desarmaram a população de bem em seguida implantou um regime ditatorial e militarista. Fora PT pelo nosso direito a legítima defesa.

Boa noite Lucas,

Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo excelente trabalho desenvolvido junto ao EB em busca de um país mais digno. E Mudando rapidamente o “foco”,desculpa por ser leigo no assunto, mas sabendo que o PT fez o favor de nos desarmar, deixando assim o caminho aberto aos bandidos. Se possível com base no seu amplo conhecimento no assunto do desarmamento e armamento, qual seu ponto de vista em relação aos candidatos a presidência? vc acredita em pensamento mais maduro do candidato Aécio em relação ao armamento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *