Instituto DEFESA retorna ao Congresso pela revogação do Estatuto do Desarmamento

Instituto DEFESA retorna ao Congresso pela revogação do Estatuto do Desarmamento

Depois do sucesso da operação de boas-vindas aos Deputados Federais em Fevereiro de 2015, organizada pelo Instituto DEFESA, Lucas Silveira, presidente nacional da entidade retorna ao Congresso Nacional para articular vários projetos de lei que pretendem flexibilizar as normas para aquisição, porte e importação de armas de fogo e munições.

Leia também:

Entre os dias 2 e 6 de Março de 2015, o Instituto DEFESA visitará deputados e senadores em busca de apoio aos projetos que atendam ao interesse público manifestado pelo Referendo de 2005.

Neste período, estarão sendo formadas as Comissões de políticos para temas específicos, entre os quais se inclui a liberdade de acesso às armas.

Visite o Portal do Instituto DEFESA regularmente para ter mais novidades e acompanhe as publicações nas redes sociais Facebook e Twitter.


 

Considera este trabalho relevante? Torne-se um membro premium do Instituto DEFESA por cerca de 50 centavos por dia e financie nossas atividades. Clique aqui e saiba como.

25 comentários

Parabéns continuem assim
Só não passem para redator aquele deputado que proibiu recarga,
um tremendo sacana. “o monopólio de cartuchos agradece”
Boa sorte a todos nós.

Recebi ontem minha carteira de filiado premium. Muito feliz :), espero que esse ano tenhamos alguma boa novidade efetiva sobre leis que se não revogarem, ao menos que flexibilizem o Estatuto do Desarmamento.

Olá amigos já recebi emails de acompanhamento dizendo que o PL 3722 foi desarquivado, a luta continua vamos encher o senado de ligações e emails. Abraço a todos.

Já estou de posse da carteirinha INSTITUTO DEFESA.

Que esse ano seja de vitória e conquista pela revogação do estatuto

do desarmamento é isso que todos nós queremos.

Unidos somos invencíveis……

Todos cidadãos de bem precisam de proteção extra q o estado nao aguenta fornecer. Uma arma em casa inibe um assaltante q irá pensar duas vezes em entrar em uma casa onde tem armas.

“Unidos somos invencíveis!” Lucas. Vamos juntos para que possamos revogar o estatuto e com auxilio de pessoas comprometida com os Brasileiros elaborar um Projeto adequado, sem a participações destas Ong´s suricateada de DH. Temos maioria na câmara para elaborar um bom projeto

att, jose carlos rodrigues

Em muito breve nos cidadães de bem poderemos ter o direito de portar uma arma em nossa defesa e em defesa de nossa família,chega de nos trancarmos em nossos lares e nos restringir de nosso direito de ir e vir em função de leis ultrapassadas a nos empurradas goela a baixo por políticos de mente fechada,temos que nos unir cada vez mais e lutar pelo direito da vida…unidos somos mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *