Mulher de 61 anos foi ferida no rosto e assaltante continua foragido
Uma idosa de 61 anos, que teve a casa, na rua Plácido Gomes, bairro Anita Garibaldi, invadida por assaltante por volta do meio-dia de sábado (9), reagiu ao assalto e acabou ferida. Ela lutou com o bandido, que usou uma garrafa quebrada para feri-la no rosto. Mas a idosa conseguiu usar a arma do marido para atirar contra o assaltante, que fugiu.
A Polícia Militar foi chamada e realizou buscas na região, com o apoio do helicóptero Águia, mas o suspeito não foi localizado. Segundo a polícia, ela realizou três disparos, mas nenhum deles teria atingido o suspeito.
A idosa teve apenas ferimentos leves e recebeu atendimento médico no Centro Hospitalar da Unimed. De acordo com informações da polícia, o mesmo assaltante é suspeito de já ter cometido outros assaltos na região nos últimos dias.
O marido da idosa acabou detido por posse ilegal de arma. De acordo com informações da polícia, ele pagou fiança no valor de cerca de R$ 700,00 e foi liberado ainda no sábado (9).
Aconteceu aqui na minha cidade, uma vergonha, apesar da arma ser registrada, prenderam o marido da senhora por porte ilegal. Absurdo.
O MARIDO DA VITIMA PAGOU 700$ DE FIANÇA PARA RESPONDER EM LIBERDADE… EEEETTTAAAA PAIS!!! NÃO FOI ASSALTADO FINANCEIRAMENTE PELO LADRÃO; MAS FOI ASSALTADFA PELA INJUSTIÇA.
Só no brasil mesmo, criminoso invade a casa, agride a idosa, ela por sorte reage e põe o vagabundo pra correr, então a policia prende o marido dela ?
E verdade amigo, ISSO É BRASIL!!!
” Comentar o que aqui ? Sinceramente nada a dizer o BRASIL realmente está desse jeito. “
É ridículo e no lugar do Delegado eu teria VERGONHA ! O assaltante é o SuperStar ? É o astro do rock ? Tem status de celebridade ? Isso é o fim da picada ! A mulher quase morre, reage, põe o marginal para correr e o marido ainda é detido por causa da arma !
Sou de Joinville e confesso que cada vez mais tenho vontade de sair desse país onde nada funciona direito. O cidadão é massacrado, suas esposas e filhas estupradas, e às vezes mortas, e quem acaba preso, respondendo criminalmente são as pessoas de bem !
Confesso que a PM tenta ajudar, mas quando o negócio chega na Polícia Civil, daí fica confuso. Já cansei de ver, dentro de delegacias, tratarem a vítima com rispidez e descaso, enquanto que com o bandido, só faltarem oferecer cafezinho e pão de queijo.
E sabe de quem é a culpa dessa inversão de valores ? Daqueles marginais engravatados que ocupam um certo ponto da capital federal – Brasília.
Fora PT e fora essa corja de políticos enganadores, mensaleiros e quadrilheiros.
não deveria ter chamado a policia não, porque não fim quem vai preso mesmo e a vítima.
ESPERAR MAIS O QUE? DE UMA SOCIEDADE GOVERNADA POR MARGINAIS NOTÓRIOS E COM FICHA SUJA E HOJE NO PODER. QUE O DIGA OS MENSALEIROS DO MENSALÃO.
COITADO DAS VITIIMAS E DOS POLICIAIS QUE TRABALHAM PARA VER SEUS SERVIÇOS PERICULOSOS SEREM ESCRACHADOS PELOS TOGADOS.
Vergonhoso, triste realidade. A vítima é que tem que lutar pela própria vida, se defende e ainda vai pra cadeia. NEM BANDIDO QUE MATA vai tão rápido preso, mas a vítima essa vai!
So no Brasil, leis para proteger bandindos…
Palhaçada desarma o cidadão de bem!
Faz sentido! O vagabundo entra na casa da idosa, agride no rosto, e o marido vai preso por porte ilegal de arma de fogo. Se eles não possuíssem aquela “arma ilegal” provavelmente já estariam mortos.
nos temos que matar petista um por semana