Homem faz armas com objetos vendidos em aeroportos

Como em qualquer área livre de armas, os aeroportos tornam a criminalidade muito mais fácil de ser feita sem impedimentos. As armas continuam a entrar nos locais supostamente seguros ou, como no caso do vídeo a seguir, podem ser improvisadas com os materiais disponíveis no local.

14 Replies to “Homem faz armas com objetos vendidos em aeroportos”

  1. Não adianta retirar arbitrariamente os direitos de muitos enquanto quem realmente quer usar de mal intenção para praticas criminosas encontra mil meios pra tal.

  2. Construir uma arma com produtos comprados em um mercadinho qualquer não é nenhum absurdo de complicado, basta ter coragem e um pouco de criatividade e discernimento e é claro conhecer os produtos com os quais irá construir a arma.
    Mas um sujeito que constrói uma arma de plástico e a leva em uma conferencia e ainda aponta essa arma para um chefe de estado, deve ser muito louco. Correu muito risco, poderia até ter levado um tiro.

  3. Sim, uma vez eu vi um homem fabricando uma arma com esquema semelhante ao dessa dentro dum aeroporto. Ao perceber que informei à segurança, o homem parou de fazer seu trabalho artesanal na frente de todos, pois chamava um pouquinho a atenção e foi para o banheiro. Lá, para disfarçar o tempo que levava para fabricá-la, o sujeito resolveu cagar de verdade, para disfarçar sua longa permanência no banheiro. Ao sair, abordado pelo segurança e tendo sua bagagem de mão revistada pelo FBI, o sujeito afirmou que estava fabricando um vibrador-consolo artesanal, o que era seu direito. Incapazes de provar que se tratava de uma arma, deixaram-no passar e ele cometeu o atentado de 11 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *