Depois do anúncio de que a Beretta havia fechado contrato com representante brasileiro, Franchi também virá para o Brasil
A Franchi é uma subsidiária integral da Beretta Holding, que anunciou a vinda da Beretta Armas para o Brasil ontem (16). Hoje (17), foi assinado também o pré-contrato da representação da Franchi no país, que deverá seguir os mesmos moldes da negociação das armas com a marca Beretta.
As armas Franchi são especializadas nos modelos de caça, mas o representante informou à DEFESA.ORG que deverá trazer, em princípio, os modelos Affinity, semiautomáticos.
Ainda não é possível especular sobre preços, mas as armas, assim como as Beretta, devem estar disponíveis no mercado nacional a partir de Abril de 2014.
A DEFESA.ORG está acompanhando a negociação e trará mais notícias assim que estiverem disponíveis.
“””A DEFESA.ORG está acompanhando a negociação e “””tratá “”””mais notícias assim que estiverem disponíveis.””””
Trará , acho que seria o correto. Abraços…
Obrigado, atualizado!
Fico muito feliz com a notícia!
Lembrando também que a CZ anunciou que vai fazer uma fábrica em Santa Catarina.
Quanto mais diversidade de marcas melhor.
Coisa boa!!!
Com a vinda destas marcas para o Brasil, teremos mais opções e a concorrência provavelmente fará com que os preços possam se “reajustar” para ver quem vende mais, o que é ótimo para nós, consumidores.
Como o Rosinaldo bem disse, a CZ está mesmo instalando-se aqui em Santa Catarina, mais precisamente na cidade de Pomerode (cerca de 200km de Florianópolis), no Vale do Itajaí, por isso optei pela compra de uma P07 Duty. Segundo informações, a fábrica estará instalada e em produção até o início de 2016.
Agora, basta aguardar para que outras empresas fabricantes de Munição também desperte o interesse em instalar-se em terras tupiniquins, pois, o monopólio da CBC precisa acabar, pois, pagar R$3,60 por cada munição Ogival é um absurdo!!!!!
Estamos na torcida!!
Grande abraço.
Tomara q com toda essa concorrência, pressione o governo à mudarem a legislação a respeito das armar de fogo.
Toda concorrência é muito bem vinda.
Maravilha, espero que venha mais e mais para o nosso país
A única dúvida é como obter algum proveito disso diante do Estatuto do desarmamento e de milhares de projetos de lei que intentam dificultar cada vez mais o acesso legal às armas de fogo no Brasil
Armas sem registro é o ideal. Se o bandido/marginal pode ter arma sem registro eu também tenho esse direito.
Mais uma vez venho parabenizar o trabalho da Defesa.org e tomará Deus que um dia possamos se tornar uma verdadeira América no que desrespeito ao livre comércio de armas de fogo a preços justos onde entro em sites americanos e vejo ótimas armas á preço de 500 dólares e entrei no site da KellTec e vi uma pistola 30 tiros calibre 22 wmr por apenas 333 dólares, que pena um dia esse país vai ser sério tomará antes do ano de 2200. Abraços amigos.
Abril de 2014?