Vocês terão acesso a minha senha do Facebook?

NÃO, não teremos acesso a sua senha do Facebook. A integração entre a Defesa.org e o Facebook se dá por um sistema do próprio Facebook, onde você será questionado se autoriza que a Defesa.org tenha acesso aos seus dados, como Nome e e-mail. A senha NÃO é um dos dados aos quais teremos acesso (na verdade, seria impossível, pois o Facebook nem mesmo disponibiliza esta opção).

A integração entre a Defesa.org e o Facebook se dá por três motivos simples:

  • Facilitar o processo de cadastro – que é realizado com apenas 1 clique – Pois o Facebook fornece os dados da maioria dos campos do seu Perfil na Defesa.org
  • Permitir que a Defesa.org use seu acesso para obter a sua lista de amigos e ver, entre eles, quais já estão cadastrados no site.
  • Permitir que possamos validar se você curte a página da Campanha do Armamento no Facebook. Assim teremos condições de conceder uma medalha por isso.

Opcionalmente, você também pode permitir que a Defesa.org publique em seu nome. Porém, é importante frisar que nós respeitamos a sua privacidade, e NUNCA postaremos nada em seu nome sem a sua expressa permissão prévia. Atualmente, a única função que publica em seu nome é quando você envia uma foto para a sessão “Eu escolhi viver”. Se você autorizar, o a Defesa.org publicará a sua foto em seu perfil automaticamente.

Posted in: Associação