O site da Defesa.org é seguro?

Sim. Durante o desenvolvimento do sistema, a segurança foi uma das maiores preocupações.

O sistema com o cadastro dos associados é feito separadamente do restante do site (embora visualmente sejam muito semelhantes).

Todos os associados possuem uma senha, que é salva de forma criptografada e não pode ser “decodificada” de modo a transforma-la novamente na senha original. Apenas a “assinatura” da senha é salva.

O banco de dados do sistema fica em um servidor protegido, que não pode ser acessado através da Internet (apenas o servidor do site tem acesso). Os backups são automáticos e diários.

Os dados dos associados não são vendidos ou cedidos a terceiros sob nenhuma forma. Nossa preocupação com a sua privacidade é grande e não temos a intenção de usar estes dados de forma a prejudicar nossos associados. O tratamento dos dados é feito única e exclusivamente com a intensão de melhorar a experiência do usuário no sistema e ampliar o alcance da campanha.

A Defesa.org não é ligada a nenhum orgão do governo, ou de empresas de qualquer setor. A Defesa.org é uma organização civil, criada com o único objetivo de restituir, conservar e ampliar o direito a legítima defesa e o acesso legal as armas de fogo.

Posted in: Associação