Dourados recebeu I Encontro do DEFESA no MS

Pela primeira vez o Estado do Mato Grosso do Sul sediou um encontro do Instituto DEFESA, reunindo cidadãos das mais diversas origens que compartilham o interesse em comum da liberdade de acesso às armas.

Solange e Leopoldo, organizadores do I Encontro do Defesa no MS

No dia 8 de outubro de 2017, o Buffet Guarujá em Dourados foi palco de uma palestra sobre a liberdade de acesso às armas organizada pelo representante do Instituto DEFESA no Estado, Sr. Leopoldo Aguiar e sua esposa, Solange Pereira Lopes.

Cerca de 150 cidadãos sul mato grossenses assistiram a exposição do Presidente do Instituto DEFESA, Lucas Silveira, expondo dados científicos e estatístico sobre o tema, e convidando a população local a participarem ativamente da luta pela revogação do Estatuto do Desarmamento.

Participaram do evento empregadores e empregados, militares e policiais, médicos, pais, mães e filhos, numa grande congregação familiar exemplar para a cidadania. Confiram algumas fotos.

O próximo evento no estado já tem data marcada: 14 de outubro de 2018. Você vem?

TAURUS, CBC, C-TED, AQUI TEM JAVALI, TÁTICAL, EISENBAHN, ENGEMAX, CANTINA DO PAULAO, CASA DA CAPINHA, CASA DE CARNE BEEF BRASIL, ELLUS HOTEL, CHURRASCARIA GUAPORÉ, PEIXARIA PERNAMBUCO, CLÍNICA VOLTE A SORRIR, MULTIPARTS, AUTO CAR, ESQUADRIL, CLM – CASA DA LOCAÇÃO DE MÁQUINAS, ECOWOODS, CONFECÇÕES REGINA, IMPERATRIZ MODAS, IMPERATRIZ RAINHA DA BELEZA E IMPERATRIZ LOCAÇÕES DE CONTAINERS

Todas as fotos do evento estarão disponíveis no nosso portal em breve, confira.


Se você acredita que o trabalho do Instituto DEFESA é importante, torne-se um membro de carteirinha. www.defesa.org/associe-se


Publicado em Notícias
2 comentários sobre “Dourados recebeu I Encontro do DEFESA no MS
  1. LUIZ CARLOS disse:

    acho muito bom esse movimento de campanha contra o desarmamento ,pois esta acontecendo muita covardia no nosso PAÍS , policiais morrendo nas mãos de bandidos , bandidos fazendo o que bem entendem , desse jeito não temos mais segurança no PAÍS , pois a própria policia não da mais conta da segurança , pelo menos os cidadães de bem estando armados , nós acabaríamos com essa covardia , pois se um policial sofresse alguma agressão por bandidos , nós cidadães armados tomaríamos providencias imediatas , seria um BRASIL melhor e com mais segurança , esta é minha opinião.

  2. Arthu Pereira disse:

    Olá, me chamo Arthu Pereira trabalho nesse mercado há mais de 05 anos e VENDO ARMAS DE FOGO para segurança de todos os Brasileiros. Tenho a solução para você que deseja COMPRAR ARMAS de um modo seguro e garantido com quem realmente tem a oferecer.

    VENDO PISTOLAS, REVÓLVERES, CARREGADORES, MUNIÇÕES, SILENCIADORES, COLETES E DIVERSOS ACESSÓRIOS.

    Comprar armas de fogo de diversos modelos e calibres. Entre em contato e tire todas as duas duvidas!

    E-mail

    arthu765pereira@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso IAT – Instrutor de Armamento e Tiro – TNT Cursos

    setembro 13 @ 8:00 - setembro 23 @ 17:00
  2. 1º Workshop de Segurança Privada do Estado de Goiás

    outubro 6 @ 8:00 - outubro 7 @ 17:00