20 Replies to “Dois bandidos são alvejados por heroi ao tentar assalto”

  1. sou a favor disso a muito tempo e o que depender de mim vai ser asim para o resto da vida ladrão e estuprador tem que morrer.

  2. Não sei como este video chegou até vocês, mas estão divulgado informações incorretas. Este fato aconteceu em Fortaleza-CE e quem baleou os assaltantes foi um Policial Militar que estava à paisana.
    Eu moro em Fortaleza e conheço o local do ocorrido, pois ao lado existe uma revendedora de pneus que sou cliente. A seguir lhe envio alguns sites aonde foi veiculada a notícia:

    http://www.focoelho.com/2014/06/pm-reage-assalto-e-baleado-e-mata-dois.html

    http://www.narotadasnoticias.com.br/2014/06/pm-reage-assalto-em-venda-de-frangos-e.html

    Favor corrigir.

    1. Meu amigo, procurei a informação incorreta e não vi. Sou do RN e sei que o ocorrido foi no CE, mas até o momento não vi nada de errado. Tente ler novamente e veja quem errou.

  3. Parabens ao desconhecido que mandou 2 bandidos para o inferno. todos deveríamos ter o direito de portar armas. ja que não temos a segurança que nos é garantida na constituição.

  4. LINDO TIRO, EU MESMO JÁ TIVE O PRAZER DE ESPOCAR A CABEÇA DE UM ASSALTANTE DENTRO DE UM ÔNIBUS COM UMA 38+P+ SILVERPOINT, NA TÊMPORA DIREITA, FICOU MIOLO PRA TODO LADO ENCIMA DO MOTORISTA, PARABÉNS AO ATIRADOR, MAIS CUIDADO NA PRÓXIMA VEZ, ABRAÇO FRATERNO.

  5. Realmente é muito comovente ver o quanto estamos perdendo em ter esta política defasada pairando sobre nós. Através deste vídeo, observa-se o grau de atitude que teríamos e o quanto poderíamos contribuir para a Segurança Pública. É gratificante observar um mesmo pensamento de luta pela segurança privada e pública num sítio informativo como este. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *