Diretor Estadual do ID, Parrini, aceita convite para ser assessor de Diego Muguet na Câmara dos Vereadores em 2020

De tanto falarem para “vai lá e faz melhor”, Parrini decidiu ir e fazer. Em ritmo de pré-campanha, o pré-candidato a vereador, Diego Muguet, vem conversando nesses últimos meses com o diretor estadual do Instituto DEFESA, a respeito da liberdade de ter e portar armas.

Após conversas, consultas e debates para um conhecer a postura filosófica por trás de assuntos, não só em relação a esta fundamental liberdade individual que é a de acesso as armas, mas sobre algumas outras, especialmente no que diz respeito ao vírus marxista que infecta nosso Estado e sua atuação rasteira, imunda e falsa, através do mecanismo estatal, o pré-candidato convidou Parrini para integrar a equipe com duas funções essencias, além da principal que assessorá-lo, claro: trabalhar no armamento no máximo possível que o poder de um vereador pode alcançar, e da forma que já fazia e que chamou sua atenção, ajudá-lo na luta contra o churume que é a esquerda.

Portanto, o apelo é que os armamentistas não desanimem da briga, pois ela foi levada para um novo nível. É preciso recarregar para os próximos disparos.

Unidos somos invencíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.