21 Replies to “Coldre de Coxa Bélica Artigos Militares”

    1. Gilberto, a PT 58 HC Plus e’ boa, mas pesa muito se for pra tirar porte de arma, nao conheço a PT 838, mas tem muitas vantagens evidentes, peso, etc… O Luiz Otavio ta certo, nao vi niguem reclamar. Nao e’ o caso da 638 (uma pena, pois tem um gatilho muito doce).

  1. Gostaria de receber mais informações de como adquirir armas, munições, fardamento e treinamento. Ser um associado e receber orçamento do curso completo e todas as orientações pertinentes.
    Aguardo uma resposta o mais breve possível.
    Obrigado!

  2. Bom dia sou CAB da Militar da Bahia gostaria de comprar uma 380 também estou na duvida a respeito da 838 compro ou a Defesa indica outra 380 Grato Railton

  3. A verdade é que a sociedade esta a mercê dos fora da lei.
    Até parece cordeiros sendo levado ao abatedouro: sem direito a falar, defender, pois a sociedade, que paga a conta, esta condicionada a não reagir.
    Percebo, mesmo aqueles que tem arma em casa, tem medo de usa-la com medo de piores consequências, por vezes vejo pessoas comentando que é melhor deixar o bandido levar do defender-se.

    1. Eu tenho uma pt 838, a minha por enquanto não apresentou nenhum problema, apesar de ter dado poucos disparos com ela (cerca de 100), quanto a arma em si achei que o acabamento dela é meio ruim, mas no geral é uma boa arma para porte, apesar de ser grande, é muito leve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.