
Tentativa de assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira, 31.
Assaltante foi baleado na cabeça e no braço e morreu no local.
Um homem foi morto na tarde desta segunda-feira (31), durante uma tentativa de assalto a uma distribuidora de água, em Porto Velho. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o suposto assaltante chegou em uma motocicleta armado com uma pistola e anunciou o assalto. Um cliente, que estava no estabelecimento, reagiu e disparou dois tiros contra o suspeito. Ele foi atingido na cabeça e em um dos braços e morreu no local. O caso aconteceu no Bairro Liberdade. A PM tenta identificar a vítima que reagiu ao assalto. Após os disparos, o cliente fugiu (Foto: Ivanete Damasceno/G1)


Ainda bem que ele fugiu. Agora perante o estado ele é um bandido.
Otimo imagine se a populaçao de bem estivesse armada nao javeria tantos assaltos por q nos seres humanos somos ensinados desde criança a nos defenter e por q nao podemos nos defender a altura.este caso tem q ser arquivado e o.cliente q matou o bandido estar sossegado pois fez uma boa açao.bandido tem q ser morto.
O cliente mereceria uma medalha.
Sou á favor da campanha do armamento,todo cidadão precisa se defender já que o estado não darmos segurança como deveria.Assino em baixo essa campanha!
Parabéns ao atirador que matou o vagabundo!