Candidatos a vereador apoiados pelo DEFESA – 2016

O Instituto DEFESA abre espaço para se cadastrarem conosco todos os candidatos ao legislativo municipal que se comprometam com os nossos ideais, notadamente, a liberdade de acesso às armas.

São estes os candidatos que a entidade vai apoiar e, principalmente, acompanhar e exigir a atuação pró-armas, caso eles sejam eleitos.

Conheçam os candidatos e anotem seus números para as eleições.

Se você também pretende ser vereador do seu município e depende a liberdade de acesso às armas, entre em contato conosco para estar nesta lista.

Ceará

Fortaleza

Jolne Praxedes

Partido: PTC

Número: 36.258

Mais informações: https://www.facebook.com/praxedesconsultoriaimobiliaria?fref=ts

 

 

 

 


 Maranhão

São Luís

Rony Dias

Partido: PSC

Número: 20120

Mais informações: https://www.facebook.com/RonyDias20120/

Minas Gerais

Belo Horizonte

Alexandre Lima

Partido: Partido Novo

Número: 30.444

Facebook: https://www.facebook.com/AlexandreLimaBR357?ref=br_rs

 

 

 

 

Dr. Eduardo Campos

Partido: PSC

Número: 20.234

Facebook: https://www.facebook.com/eduardo.goulartcampos.9

 

 

 


Pará

Belém do Pará

Allan Rendeiro

Partido: PSDC

Número: 27007

Mais informações: https://www.facebook.com/allanrendeirovereador/?fref=ts


Paraná

Curitiba

Coronel Figueiredo

Partido:

Número: 33433

Facebook: https://www.facebook.com/coronelfigueiredo.curitiba/?fref=ts

 

 

 

 

Eder Borges

Partido:

Número: 20.002

Facebook: https://www.facebook.com/ederborgesoficial/?pnref=story

Londrina

Coronel Nilson Bezerra

coronel-bezerra

Partido: PMN

Número: 33190

Mais informações:

 

 

 

 


Rio de Janeiro

Niteroi

Sandro Araújo

Partido: PPS

Número: 23.003

Facebook: https://www.facebook.com/sandro.araujo.75?fref=ts

 

 

 

Rio de Janeiro

Gilmar Reis

Partido: PMN

Número: 33009

Mais informações: https://www.facebook.com/segurancaprivadariodejaneiro/?ref=aymt_homepage_panel

 

 

 


Rio Grande do Sul

Porto Alegre

Daniel Mena Barreto

Partido: PSC

Número: 20.190

Facebook: https://www.facebook.com/daniel.menabarreto.1

 

 

Pedro Meneguzzi

Partido: Partido Novo

Número: 30.333

Mais informações: https://www.facebook.com/pedropoa2016

 

 

 


Santa Catarina

Florianópolis

 


São Paulo

Campinas

Jorge Akira

akira

Partido PSD

 

Numero 55.777

Mais informações:

www.jorgeakira.com

50 Replies to “Candidatos a vereador apoiados pelo DEFESA – 2016”

  1. está faltando muitos ai, tem o Carlos e o Flavio bolsonaro no rio; tem a dra. Daniela Bruzarrosco e o major olímpio em são paulo; tem o delegado Éder Mauro em belém, e outros…

  2. Eu gostaria de saber se em minha cidade Santa Bárbara D’Oeste/SP tem algum vereador que defenda nossa causa, pq sinceramente não conheço nenhum aqui

  3. Mudei para o Akira porque ele representa militares em Campinas. Não sabia sequer da existência dele, nunca o vi nas propagandas políticas, mas avaliei através desse site e ganhou meu voto.

  4. Boa tarde, também sou pro-arma e sou Vereador de Araraquara-SP
    Renato Blade Fulco
    Não necessariamente para proganda estou comentando, só para saberem que tem mais gente também que pensa a respeito.
    Agradeço

  5. Bem seio que a melhor arma que tenho para me livrar na hora do ataque é o Senhor Espírito Santo, porém na maior parte de minha vida andei armado com as armas de fogo feita pelos homens, ma sofre uma transformação espiritual, entreguei a minha arma de fogo na PF.PORÉM sou a favor e dou total apoio ao INSTITUTO DEFESA que o cidadão deve ter a liberdade de ter e portar a sua arma de fogo, caso contrário será cada vez mais vitimas de bandidos que andam armados livremente. Conte comigo. Pastor José Filho do Rei ( Facebook)

  6. Fico triste em não ter conseguido ser apoiado nas ultimas eleições e mesmo procurando espaço fisico para que no ESTADO DE SÃO PAULO PUDECEMOS ter um local adquado para as atividades e termos a possibilidade de organizar torneios , bom alguns destes partido ai não apoiam e nem vão avalizar nenhuma lei que a muito estamos engajados e se nestes partidos os deputados estaduais não forem apoiadores da nossa causa , pronto so seremos usados para colocar mais um numero de homens que não vão cumprir absolutamente nada do que dizem , infelismente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *