26 de Fevereiro de 2014. Maceió/AL. Mulher havia sacado R$ 5.300 e gritou ‘pega ladrão’ durante assalto.
Um homem não identificado atirou no assaltante que morreu na hora.
Indicado pelo colaborador Lourival Jr.
Um homem, suspeito de ter tentado assaltar uma mulher, morreu baleado após ter cometido o crime, na manhã desta quarta-feira (26), na Rua do Sol, no Centro de Maceió.
Segundo o cabo Carvalho, a vítima saía dagência da Caixa Econômica Federal, localizada naquela rua, após ter sacado R$ 5.300. “Testemunhas informaram que ela foi abordada pelo assaltante e começou a gritar ‘pega ladrão’, quando um homem, não identificado, atirou no suspeito que morreu no local”, disse o militar ao ressaltar que a mulher recuperou o dinheiro.
Ao lado do corpo do suspeito a PM encontrou um revólver calibre 38. O Instituto de Criminalística foi acionado, mas ainda não chegou até o local.
“Temos a informação de que uma pessoa foi encaminhada ao HGE após ter sido baleada, mas não sabemos se tem alguma relação com esse caso”, ressaltou o cabo Carvalho.
Extraído de https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2014/02/assaltante-e-morto-apos-tentar-furtar-mulher-que-saia-de-banco-em-maceio.html
Mais uma prova que os bandidos vão parar de assaltar quando tiverem medo de cidadãos armados
ISSO MESMO LADRÃO TEM QUE MORRER , NÃO QUEREM TRABALHAR , IMAGINA UMA SENHORA SACANDO UMA GRANA , E P VAGABUNDO QUERIA LEVAR NA CARA DURA, PARABÉNS POR TER EVITADO O ROUBO , E pARABENS COM 5 ESTRELINHAS POR TER MATADO O LADRÃO
como poderemos ter direito a renovação do porte de arma Federal, o difícil e apesar de preenchermos todos os requisitos ficamos a deriva aguardando o visto de delegado que nunca despacha e não podemos portar a nossa propriedade devidamente registrada no SINARM, ora este registro deveria nos dar o direito de transportar em nossos veículos já que são a extençao de nossos lares,como são os nossos locais de trabalho, e o taxista o camioneiro que vivem dentro do local de trabalho se arriscando diariamente em nossas estradas onde não tem para quem pedir socorro. para o registro ou compra de arma passamos por uma bateria de exames psicológicos,treinamento em estande de tiro com instrutor designado pela PF. para sermos habilitados, por que não nos dao o direito de portalas sem tanta burocracia ?