YouTUBE tira do ar um dos maiores canais de armas do mundo

06 de Janeiro de 2016.

A guerra pela liberdade não se limita ao Brasil. Os tentáculos da tirania nos ameaçam em quaisquer ramos que permitamos.

O Google, que sempre foi uma das entidades “sensíveis” a liberdade no mundo, desta vez surpreendeu seus usuários ao tirar do ar um dos maiores canais sobre armas do mundo.

Hickok45, um canal no YouTUBE onde um sr. apresenta vários tipos de armamentos, diretamente no Tennessee, nos EUA, foi sabotado pela empresa, e alega ter censurado o canal por “violações repetidas das políticas do Google”.

O Instituto DEFESA já entrou em contato com o administrador do canal e se prontificou a ajudar no que for necessário para reverter este gravíssimo ataque a liberdade de expressão.


Publicado em Notícias
4 comentários sobre “YouTUBE tira do ar um dos maiores canais de armas do mundo
  1. Thiago disse:

    Aqui o canal está funcionando de boa.

  2. Julio Antonio Matzenbacher V arella disse:

    Muitos equívocos de Grandes administradores, 1º nunca se procura um culpado, mas sim uma solução. A arma de fogo realmente não diminui a criminalidade, o que realmente diminui a criminalidade é a certeza de uma pena severa.Thomas Jefferson disse: Se as leis não mais protegem a população, as leis passam a ser ilegítimas, e o povo deve se rebelar.

  3. CEZAR FREITAS FRIPP disse:

    TOMARA Q O SITE CONTINUA FUNCIONANDO NORMALMENTE, ASSIM FICAMOS SABENDO SÔBRE ARMAS E AFINS DO NOSSO FRACO BRASIL SÔBRE EQUIPAMENTOS DE ARMAS, SAUDAÇÕES Á TODOS…

  4. fernando lisboa disse:

    eu não sigo esta lei idiota do desarmamento, sempre tive e sempre terei armas de fogo,venho de uma época onde eu meu avô e varias outras pessoas caçavam na estancia que tenho no uruguay,é uma tradição ter armas, então fode-se a lei.desculpem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso de Estudos de Política e Estratégia – CEPE – Paraná

    março 13 @ 8:00 - julho 31 @ 17:00
  2. Kalis Ilustrissimo no Brasil!

    setembro 16 @ 8:00 - setembro 17 @ 17:00