Você consegue responder a estas 10 perguntas sobre desarmamento?


Publicado em Artigos, Vídeos
13 comentários sobre “Você consegue responder a estas 10 perguntas sobre desarmamento?
  1. Douglas Machado de Souza Barbosa disse:

    Acho que não conseguem ! Hahahaha
    Adsumus !!!
    Juntos somos mais fortes !

  2. isabela disse:

    se vc esta prestes a ser pego c arma sem legislação atira em alguém que vc pega menos tempo

  3. ARMANDO GALINDO AUGUSTO PACHECO disse:

    Concordo plenamente com o rapaz do video. Para mim essa manobra so foi feita para desarmar os cidadoes de bem. Ele deve saber que em todos os países que foi feito o desarmamento os indices de criminalidade subiram assustadoramentes. Pesquisa feita na universidade de Harvad. O estado jamais vai protejer os cidadoes pois nao tem capacidade legal e profissional com essas leis mal formuladas e retrogadas daqui do Brasil. Para mim essa manobra foi feita exclusivamente para deixar a população a mêrçe da bandidagem. E com atitudes dessas so fazem com que nós os cidadões de bem fiquem nesse mar de violençia que impera em nosso país.

  4. Nelson disse:

    É uma vergonha que o cidadão não tenha direito a aquisição de uma arma. A situação ficou boa pra quem faz a venda clandestina pois estão vendendo por valores absurdos.

  5. Allan Juravel disse:

    No estatuto do desarmamento, está escrito que este estatuto esta atrelado ao desejo ocorrido no plebiscito ou seja é inconstitucional.

  6. marcos santos disse:

    esse governo medíocre em coluio com grande parte de delegados e juiz vendidos,que são pagos para nós dar proteção,mas na realidade só defendem seus próprios interesses.Quer nós empurrar de goela a baixo algo que está mais que provado a sua ineficácia desses SISTEMA FALIDO DE SEGURANÇA PUBLICA.cidadão armado já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é nosso DIREITO CONSTITUCIONAL….

  7. Adelino Renuncio disse:

    O desarmamento serve somente ao MST e congêneres que se dão o direito de invadir a propriedade dos outros:
    Uma pergunta que não foi feita: Por que os magistrados e os políticos, pessoas que já tem a proteção por outro meios, podem usar armas e nós, homens de bem, não podemos?
    Tendo a população negado a aceitação do desarmamento, não está o poder público a transgredir a lei e passível de punição?

  8. SERGIO MARIO CAPORASSO disse:

    Eu sempre escrevo que eu quero ter porte de arma para me proteger das “autoridades”, pois contra os bandidos, temos a Polícia para nos defender. Veja o exemplo dos Estados Unidos, que porte de armas existe para cidadãos de bem. Marginais são proibidos de ter armas. E o índice de criminalidade é muito baixo, infinitamente menor do que no México, seu vizinho, onde é proibido o porte de armas e a criminalidade é igual a do Brasil, ou maior. As autoridades não estão respeitando a Constituição, pois na consulta pública, o povo tem maioria. Capo

  9. edmilson disse:

    todos tem direito a defesa mas infelismente somos proibido de nos defender sou a favor do armamento

  10. HELIO RIBAS MICHELETO disse:

    Prezados Senhores.
    Já fiz diversos comentários sobre desarmamento e pedi esclarecimentos sobre porte e registro de armas, tiro ao alvo, manuseio de armas e munições. Até agora não recebi nenhuma resposta. Por gentileza, poderiam responder esse e-mail?
    Obrigado.
    Hélio Ribas Micheleto – Jornalista.

  11. Anselmo Dias disse:

    Desarmamento faz parte do plano gramicista para implantar o comunismo no Brasil. Povo desarmado é mais fácil de ser dominado e manipulado.

  12. cecilia disse:

    Em quando o cidadão estiver desarmado
    o estado corrupto, ele próprio a salta a sua casa
    Entenderam porque tanto esforço para manter o desarmamento
    mesmo contra a aprovação da sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*