Vítimas reagem e impedem assalto em posto de combustíveis

Bandidos estavam em Fiat Uno com as mesmas características do que foi furtado no último domingo. Tentativa de roubo também foi semelhante ao que já aconteceu em outros postos

17/09/2013 12h24

Tentativa de assalto aconteceu no Posto Central, em Itabira

Durante a madrugada dessa segunda-feira, 16 de setembro, bandidos tentaram assaltar o Posto de Combustíveis Central, localizado na rua Nova Era, no Centro de Itabira, mas não conseguiram concretizar o crime porque as vítimas reagiram. Os assaltantes estavam em um Fiat Uno vermelho, semelhante ao que foi furtado na manhã do último domingo, 15, no bairro Campestre. O modo do crime também é parecido com outros já registrados pela Polícia Militar.

Um frentista contou que o Fiat Uno estacionou e o motorista pediu que fosse abastecido R$ 50 de gasolina. Quando o funcionário terminou o serviço, o condutor saiu com a mão por debaixo da blusa e anunciou o assalto. O frentista disse que não tinha dinheiro e tentou sair correndo. Nesse momento, um amigo dele que estava no posto viu o que estava acontecendo e partiu para cima do assaltante.

Os dois começaram a brigar e o frentista retornou para ajudar o amigo. O bandido, então, correu para dentro do carro e acelerou o veículo. O rapaz que ajudou o funcionário ainda usou o bico da bomba de gasolina para atingir o vidro traseiro do automóvel, que ficou despedaçado. No carro estavam outras duas pessoas. Eles fugiram sentido bairro Praia.

O frentista disse que o motorista do automóvel era baixo, pardo e tinha o rosto arredondado. Os outros dois envolvidos ficaram dentro do carro e não tiveram as características descritas. O Fiat Uno vermelho, provavelmente, é o que foi furtado no último domingo, quando os bandidos abandonaram outro Fiat Uno, de cor azul, que foi usado em assaltos a dois postos de combustíveis no fim de semana. A PM realizou rastreamento, mas não encontrou suspeitos.

Fonte: http://www.defatoonline.com.br/noticias/ultimas/17-09-2013/vitimas-reagem-e-impedem-assalto-em-posto-de-combustiveis


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*