Vítima reage e assaltante quase é linchado por populares em Rondonópolis

Mikael Jesus Nascimento, 21, estava armado com um revólver calibre 38 e tentou assaltar um autônomo no bairro Cascalhinho.

17 de Out. de 2013 às 19:42

rea2

 

Uma tentativa de assalto a mão armada quase terminou em linchamento no fim da tarde desta quinta-feira (17) no bairro Cascalhinho, próximo a sede da Coder. O assaltante, Mikael Jesus Nascmento, 21, entrou em confronto com a vítima e foi detido com a ajuda de populares. Ele foi duramente espancado e acabou ‘salvo’ pela Polícia Militar, que chegou ao local pouco depois.

O assalto ocorreu por volta das 17 horas. A vítima, um vendedor autônomo que pediu para não ser identificado, havia acabado de receber um pagamento de um morador quando foi abordado pelo assaltante.

“Acho que ele me viu recebendo o dinheiro. Quando percebi, ele estava com arma encostada na minha costa e pediu que eu lhe desse a carteira. Meus documentos e todo meu dinheiro estavam lá”, contou a vítima.

O autônomo relata que aproveitou um momento de distração de Mikael para reagir. “Eu segurei a mão que estava com a arma, derrubei ele e começamos a rolar no chão. Neste momento ia passando algumas pessoas que me ajudaram a controlá-lo”.

A movimentação atraiu dezenas de pessoas que passaram a agredir o assaltante com socos e pontapés. Ele ficou com o rosto inchado e teve ferimentos nas mãos, braços e pernas. Quando a PM chegou a sessão de espancamento já havia acabado e o assaltante estava no chão, amarrado com cordas.

“Sempre recomendamos que as vítimas não reajam. Mas o fato é que a sociedade está indignada com os assaltos e acaba reagindo assim. Graças a Deus desta vez nenhum cidadão ficou ferido. O bandido foi preso e os pertences já foram devolvidos à vítima”, disse o primeiro sargento PM, Edilson Avelino dos Santos.

rea1

 

 

Fonte: http://gazetamt.com.br/noticia/se-deu-mal-vitima-reage-e-assaltante-quase-e-linchado-por-populares-em-rondonopolis/


Publicado em Reação armada
2 comentários sobre “Vítima reage e assaltante quase é linchado por populares em Rondonópolis
  1. Demetrius Ricon disse:

    O conteúdo da matéria ta duplicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*