Vítima reage a tentativa de assalto, espanca acusado e defende sobrinha de estupro

06-11-13 Roberto da Silva Ferreira estava com duas armas, mas foi rendido por uma das vítimas e foi imobilizado

armas

 

Um homem de 35 anos foi espancado após tentar assaltar um rapaz e estuprar a sobrinha dele de 12 anos na madrugada desta quarta-feira (6) no bairro Alto da Boa Vista, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Roberto da Silva Ferreira estava com duas armas [ sendo uma quebrada], mas foi rendido por uma das vítimas e imobilizado.

De acordo com o relatório da 4ª CIPM de Bayeux, por volta das 00h30, tio e sobrinha vinham de uma partida de futebol quando foram surpreendidos por um homem, que estava armado. A adolescente teria pedido ao tio para fazer necessidade fisiológica, quando o acusado aproveitou e rendeu os dois.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Roberto da Silva pedia os celulares das vítimas, mas como estavam sem os aparelhos, ele passou a acariciar as partes íntimas da menina. Apesar de estar sob a mira de uma arma, o tio reagiu, tomou os revólveres do suspeito e o espancou. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante.

O acusado foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde passou por cirurgia. Ele está internado – sob custódia da PM – em estado regular, segundo a assessoria de imprensa da casa de saúde.

 

Fonte: http://portalcorreio.uol.com.br/noticias/policia/policia-militar/2013/11/06/NWS,231420,8,160,NOTICIAS,2190-VITIMA-REAGE-TENTATIVA-ASSALTO-ESPANCA-ACUSADO-DEFENDE-SOBRINHA-ESTUPRO.aspx


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*