Vítima reage a assalto em imobiliária e domina suspeito

12-11-13 A vítima, que seria um bombeiro aposentado, teria segurado a arma do assaltante para impedir que ele atirasse

O funcionário de um plantão de venda de imóveis no bairro Cajuru, em Curitiba, reagiu a uma tentativa de assalto e dominou o suspeito no início da tarde desta terça-feira (12). O homem, que afirmou ser tenente da reserva (aposentado) do Corpo de Bombeiros de São Paulo, sofreu escoriações nas mãos e nos braços, mas não teve ferimentos graves. O suposto assaltante chegou a ser socorrido e também passa bem. Ele está detido no 6º Distrito Policial (6º DP), no Cajuru.

Já ouvido pelos policiais da unidade, o homem contou que entrou em luta corporal com o assaltante. “Eu era o único plantonista na hora do assalto, estava na sala com um cliente. O homem apareceu, nos rendeu e mandou a gente ir para a cozinha. Lá, quando eu me abaixei, ele achou que eu estivesse armado e disse que ia atirar. Nisso eu agarrei o tambor do revólver e nós rolamos pelo chão”, contou o funcionário, que preferiu não se identificar.

Segundo ele, a luta durou alguns segundos e o suspeito chegou a apertar o gatilho três vezes. Um dos tiros chegou a acertar de raspão o braço do funcionário, mas ele dominou o assaltante. Neste momento, uma viatura do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) passou pelo local, deu apoio à vítima e o suspeito foi dominado.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=1424810


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*