Vítima reage a assalto e mata ladrão em Lauro de Freitas

15/out/2013

Deisson de Oliveira Araújo, 23 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 14, após ser baleado durante uma tentativa de assalto na região de Vilas do atlântico em Lauro de Freitas.
bandido morto
O inusitado é que Deisson era um dos bandidos e foi baleado pela vítima que reagiu ao assalto.

Segundo informações da polícia, o fato ocorreu nas proximidades do Villas Tênis Clube. Deisson e outro homem ainda não identificado estavam a bordo de um automóvel e tentaram assaltar dois homens que estavam em outro veículo. Quando ouviu a voz de assalto uma das vítimas sacou um revólver e disparou contra os bandidos. Deisson foi atingido e morreu no local. O parceiro dele fugiu.

Ainda de acordo com a polícia, o homem que atirou no ladrão é guarda portuário federal e será chamado para depor na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) que está investigando o caso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do cadáver.

Redação Ação Notícias

Foto: Tony Silva

Fonte: http://acaonoticias.com.br/an/index.php?option=com_content&view=article&id=4787:-vitima-reage-a-assalto-e-mata-ladrao-em-lauro-de-freitas&catid=108:policia&Itemid=473


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*