Vítima reage a assalto e mata dois assaltantes

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015.

VITIMA REAGE A ASSALTO E MATA DOIS ASSALTANTES

Dois criminosos foram mortos ao tentarem assaltar um homem em um ponto de ônibus na BR 101, na altura do bairro Val Paraíso, na Serra, na noite de ontem. A vítima estava armada e reagiu atirando na dupla de assaltantes. Segundo informações da polícia, os bandidos estavam em uma bicicleta. Ao passarem pela rodovia, por volta das 21h, eles avistaram um homem, sozinho, esperando por ônibus. Os elementos anunciaram o assalto, mas a vítima estava com uma arma na mochila e reagiu, atirando contra o bandido armado. Ao cair, o rapaz pegou a arma e atirou no outro assaltante que tentou correr. Os dois bandidos morreram no local e a vítima fugiu, levando a arma e a bicicleta dos bandidos. A policia contou no local, cerca de 15 cápsulas de ponto 40.

r1 r2

Notícia extraída de http://www.vermelhinhoba.com.br/2015/02/vitima-reage-assalto-e-mata-dois.html

 


Publicado em Reação armada
25 comentários sobre “Vítima reage a assalto e mata dois assaltantes
  1. Lenoan Goncalves disse:

    Como sabemos, o governo não facilita para ninguém trabalhar, pois nossos governantes querem porque querem impostos altos.
    Impostos altos são inimigos dos empregos, se eles estivessem trabalhando isso não aconteceria.
    São 130 execuções por dia de pessoas trabalhadoras.
    O problema não tá no povo e sim no nosso governo.
    Ruim é uma empresa fazer R$ 120.000,00 ao ano, e R$ 90.000,00 foi tirado como impostos… Quantas pessoas deixaram de contratar?

    • Jean disse:

      Imposto e falta de trabalho não é desculpa para cometer crimes, tanto que os piores criminosos do Brasil são milionários, o problema da criminalidade no Brasil é a impunidade!

      • Eliezer Johnson disse:

        Bom… Roubo é roubo, mas tbm não podemos ignorar que as condições não favorecem que as pessoas sejam trabalhadores e façam coisas honestas… Acho que boa parte dos bandidos que temos hoje é pq se joga pessoas em contextos que muitas das vezes influencia a fazer cagada na vida, igual fungo, se misturar calor umidade e substrato aparece um monte… Bandido é assim tbm, mistura pobreza com falta de educação saúde e trabalho e começa a brota bandido, mas é bandido pq ‘quis’ <- Realmente, ninguém obrigou a virar bandido.

        • luiz pereira ramps disse:

          nao concordo,em minha infancia conheci o frio a fome e a nudez,trabalho desde os cinco anos nunca recebi ferias ,decimo terceiro ou qualquer beneficio,tenho filho doutor casa propria e chacara tudo conseguido com o trabalho de minhas maos,aos 72 anos trabalho como fazia quando jovem,apesar do mau governo este e um pais que permite que vençamos com o trabalho, fora com os esmoleres e pena de morte para bandido e politico corrupto

        • Aparecido Dias Ramos disse:

          Antes dizíamos que a miséria, o analfabetismo é que fazia os marginais. Hoje, prova-se o contrário. Dos miseráveis aos estudados, homens cultos, mas sem moral alguma, podres de mente e consciência. São os farinhas perdidas, como dizia um nordestino amigo.

    • wed disse:

      Ta quero saber onde comprova que foi um tentativa de assalto.

  2. Frederico Feroli disse:

    O melhor foi que o cara ainda levou a bicicleta dos marginais huahuahuahuahauhauhauahuahua

  3. DARTAGNAN PRADO disse:

    QUANTO MAIS EVENTOS COMO ESSE ACONTECEREM MELHOR SERA PARA A POPULAÇÃO DO BEM,O VAGABUNDO LADRÃO E MARGINAL VAI PENSAR 2 VEZES ANTES DE COMETER UM ASSALTO.DISCORDO DO COMENTARIO ACIMA DIZENDO QUE ESSE MELHANTES PODERIAM ESTAR TRABALHANDO,NÃO TRABALHAM POR QUE NÃO QUEREM,PARA ELES É MAIS PRAZEROSO VIVER DE FURTOS JÁ QUE POSSUIAM UMA ARMA,QUE INTIMIDA E MUITAS VEZES MATA O CIDADÃO DE BEM;MEDO DE POLICIA E DA LEI ELES NÃO TEM;PRECISAMOS PRESSIONAR O CONGRESSO NACIONAL QUE NADA FAZ POR ESTE PAÍS,PARA MUDAR O CODIGO PENAL COM LEIS SEVERAS,ACREDITO QUE CIDADÃOS DO BEM SEMPRE VÃO PREVALECER,BASTA COMEÇAR A ELIMINAR E TIRAR DE CIRCULAÇÃO QUEM NÃO PRESTA,POIS ESTES JA NASCERAM PODRES E DE MÁ ÍNDOLE,O BRASIL HOJE SE LIVRA DE DOIS MELHANTES SEM FUTURO,E QUE AINDA TIRARIAM A VIDA DE MUITOS INOCENTES,PARABÉNS AO CIDADÃO DE BEM QUE EM LEGITIMA DEFESA,CONTRIBUIU COM A SOCIEDADE DE BRASILEIROS DO BEM!!!

  4. jose barcelos modesto disse:

    É raro um caso de cidadão levar a melhor num assalto. Quando o governo retirar o apoio aos bandidos e reconhecer o cidadão como o contribuinte, pagador de impostos e legítimo beneficiário das políticas públicas, ai então nós estaremos seguros.

  5. Fabio Otero Goncalves disse:

    Ainda bem que ele vazou, senão era capaz de se aporrinhar e tomar um indiciamento. E ainda se deu bem, levou a bike dos vagabundos. #BandidoBomÉBandidoMorto!!! #ValaParaEles!!!

  6. Wyl Sinatra disse:

    E O ESTATUTO DO DESARMAMENTO???????

  7. igor disse:

    esperando os esquedinhas merda falando que tinham que prender o cara que as vitimas eram os bandidos n vitimas do ato e sim da sociedade … sabe toda aquela merda que eles falam

  8. renan disse:

    Parabéns ao cidadão que matou os vagabundos. Além disso o Brasil precisa da pena de morte pra que estrupa, mata gente inocente e muito mais. Menor tem responde pelos crimes como qualquer criminoso, além disso acaba com os direitos humanos que presta só pra defender bandido. vê se algum dia os direitos humanos eles foram atrás de uma família que algum familiar fosse morto por vagabundo se ela estava precisando de alguma ajuda. No Brasil só vagabundo tem direitos.

  9. jeseus de narazere disse:

    Um ladrão matou outros dois ladrões. Nenhum cidadão anda armado na rua. Caso fosse um policial até daria para entender, mas, um cidadão armado é bem difícil. Provavelmente era outro criminoso.

    • Guilherme disse:

      Discordo, não necessariamente era um bandido. Talvez apenas um cidadão que decidiu correr o risco de andar armado (e ser preso por isso) em prol de ter uma possibilidade de defesa. Mas mesmo que tenha sido um bandido, ainda fez um bem para todos nós, levando dois malandros para a terra do pé junto.

    • Marcelo Sandoval disse:

      Discordo… Apenas mais um cidadão cansado das impunidades desse país, que passou a confiar em fazer sua própria segurança. Pois digo com toda a liberdade, que a vida a partir do momento que você sai de sua casa, passa a ser um campo de guerra, do qual você olha para todos os lados com medo, desconfiando de tudo e de todos. O que ele deveria fazer? Ligar pra polícia? Que diferença isso iria fazer? Eles poderiam pegar os criminosos (O que seria pouco provável), mas depois, ficariam com medo até de olhar para eles e os Direitos humanos cair matando em cima… Por que é esse o mundo em que vivemos… Bandido faz o que quer pois sabe que pode sair sem nenhum arranhão… E nós? Corremos o risco de morrer, e ainda somos punidos se tentarmos nos defender…
      Se quer algo bem feito… Faça você mesmo…
      Apoio totalmente a legítima defesa…

  10. eliana disse:

    LADRÃO QUE ROUBA OU MATA LADRÃO…CEM ANOS DE PERDÃO! Resposta para o colega jeseus.

  11. Elektrabuzz disse:

    Tá mais do que certo. Se o Estado não deixa os cidadãos usarem armas, o problema é do Estado, pois mais vale para o cidadão defender seu DIREITO NATURAL, dado por DEUS, de proteger a sua vida e de sua família, que se desarmar e morrer como gado numa parada de ônibus! parabéns para o cidadão que fez o correto e defendeu a própria vida!

  12. Elektrabuzz disse:

    está na bíblia EXODO: Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue. (Êxodo 22:2). E é isso aí galera, se o bandido partir pra cima, principalmente se for “de menor” (de menor é 007, te mata e não vai preso, vide o menor chapinha). é para matar se ele for te matar. se tiver com um caco de vidro na mão, basta uma agressão de igual tamanho ou então a pessoa pode ser incorrida em “excesso de legítima defesa”. Para quem votou em bolsonaro, ele tem um projeto para ampliar os atos de legítima defesa. então fiquem atentos! homem de bem é Bolsonaro!

    • Lucas Parrini disse:

      Olá, bom dia!

      Eu não vou tirar uma vida com base na bíblia, rs. Mas na idéia principal nós concordamos, temos que nos defender.

      Abraço!

  13. Leonardo disse:

    Um bandido não estaria no ponto de ônibus,na certa era um estudante que escolheu se defender.Mais bandido é quem condena a bela atitude dele.O cara tá de parabéns.O legal que ele ainda levou a outra pistola e a bike dos caras hehehe,na certa pra fugir do flagrante mais rápido.Pois infelizmente é esta a orientação se reagir ao assalto e o cara levar a pior…fuja do local! Não espere a polícia chegar, nem ligue para mesma na hora.Vá para casa e fique sossegado,depois você vê como que fica com a justiça.

    Pelo Direito a legítima defesa armada!

    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*