Vítima reage a assalto e deixa um morto em Teresina

Teresina, 30 de Abril de 2015.

IMG_8369

A vítima de um assalto realizado na avenida Nações Unidas, Zona Sul de Teresina, reagiu e matou um dos suspeitos por volta das 11h20 desta quinta-feira (30). De acordo com o soldado Francinaldo, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois homens abordaram a vítima e fugiram em uma motocicleta. Em outra moto, a vítima perseguiu e atirou contra os dois. Um deles, identificado penas como Luquinha, morreu no local.

O homicídio aconteceu no cruzamento das avenidas Nações Unidas com Miguel Rosa, bairro Vermelha. De acordo com o soldado, tanto os suspeitos quanto a vítima estavam armados. Ainda não há informações sobre os pertences que teriam sido levados pelos assaltantes.

No momento em que foram atingidos, os dois caíram da motocicleta e Luquinha morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado. O outro suspeito, ainda não identificado, foi capturado minutos depois, na avenida Maranhão. Ele também foi atingido e conduzido ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

IMG_8398

De acordo com o cabo Eli Sousa, do 1º BPM, a via está totalmente interditada e moradores se aglomeram no local. O corpo permanece na avenida à espera de equipes do Instituto Médico Legal (IML). Uma arma foi apreendida junto ao corpo do suspeito.

IMG_8404 IMG_8408 IMG_8411

Flash Maria Romero (especial para o Cidadeverde.com)
Redação Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Extraído de http://cidadeverde.com/vitima-reage-a-assalto-e-deixa-um-morto-na-avenida-nacoes-unidas-191545 em 04 de Maio de 2015.


Publicado em Reação armada
9 comentários sobre “Vítima reage a assalto e deixa um morto em Teresina
  1. marcos disse:

    mas uma prova que arma de fogo nas mãos corretas salvam vidas e protegem seu patrimônio, viva ao herói menos um para subtrair nossos pertences para atentar contra nossas vidas, ao atirador minha profunda gratidão estou com vc, essa de não reaja não pode existir, quem tem que temer e o bandido e não nos cidadãos de bem, vamos todos juntos batalhar pelo nosso direito queremos aprovação pl3722/12 para que todos nos possamos nos defender, arma em casa não nos protege quando estamos fora dela onde estamos a mercê de todos os males.

  2. algusto disse:

    menos um bandido nas ruas #campanhadoarmamento #euapoio

  3. Cleiton disse:

    Apoiado amigo. Também acho um absurdo desarmar a população e nos deixar reféns desses vagabundos, sequer o direito a defesa temos, porque governos corruptos com interesses próprios não permitem…

  4. Rykki disse:

    Não sei não viu, mas acho que isso daí vai acabar parando no tribunal do júri.

    • marcos disse:

      Rykki, bom dia, permita-me uma pergunta quando vc disse que acha que isso vai acabar no tribunal do juri vc acha que a pessoa que reagiu ao assalto agiu errado, ou acha que o sistema que poderá leva-lo ao tribunal do juri esta errado?

  5. ronaldo m.oliveira disse:

    Queremos nossos direitos de volta de nos defender e defender nossas familias,nossos bens etc…Infelizmente a insegurança está cada vez pior no nosso País,esse papinho que a populaçâo nâo está preparada pra andar armado é tudo conversa fiada ae eu faço uma pergunta e a populaçâo ta preparada pra morrer nas mâos de bandidos ? E por que será que ninguem mostra e faz acontecer projetos para evitar armamento pesado que entra em nossos País vindo da Bolivía,Paraguay etc..desarmar o cidadâo de bem é como tirar doce da mâo de criança quero ver desarmar todos os bandidos.

  6. Cezar disse:

    Desarmar por causa das balas perdidas, e desarmaram toda a população o que tem mais é gente sendo morta por bala perdida vinda de armas de bandidos, fora aquelas que são as achadas. Quando o bandido souber que o cidadão que ele irá roubar pode estar armado também dentro de um carro ele irá pensar 1000 vezes antes de abordar alguém…

  7. Marcos Jose Batista dos Santos disse:

    Está portando uma arma de fogo, não quer dizer que estamos seguros e livre de morrer, más temos que ter o direito de defesa propria e de nossos familiares, até mesmo de terceiros se ouver a nessessidade real.As vezes fico a mim perguntar, que pais é este em que o cidadão de bm não tem o direito de defender o bm maior, q é a propria vida. Eu já perdir um irmão assassinado com seis tiros, nem por isso sou contra o cidadão de bm andar armado, temos que andar armado sim! Um abraço a tds.

  8. fabio costa disse:

    tambem sou a favor do cidadao de ben anda armado , mas ten cidadao que se diz do bem , que por qualque motivo que bate mata , si olha de cara feio ja fala en da tiro na cara toma un chifre que mata briga de crianca , e cachorro do quintal do vizinho ta latino ja e motivo pra atira , beu uma cervejinha ja si estresa e perai vai , tem sim que libera u porte mas tem que lapida quen tem condicoes de ter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*