Vítima reage a assalto e criminoso acaba baleado com sua própria arma

28-08-13, Maceio/AL
Cada Minuto
Crédito: Cada Minuto
HGE

Por Redação

Um homem foi detido ao dar entrada no Hospital de Urgência e Emergência (HUE) nessa terça-feira (27). Ele precisou de atendimento após ser baleado no abdômen.  O fato ocorreu na Rua Monteiro Silva, no bairro do Tabuleiro dos Martins, quando o mesmo tentou assaltar outro homem que reagiu e o feriu com sua própria arma.

Segundo militares da guarnição da Rádio Patrulha, um homem identificado como Gedilson  da Silva, 41, os acionou relatando que um indivíduo teria tentado roubá-lo. Segundo a vítima, assim que o criminoso anunciou o assalto começou uma luta corporal entre os dois, que resultou no acusado sendo atingido no abdômen por um disparo de arma de fogo após a arma utilizada no crime disparar.

Ferido, o assaltante foragiu, procurando em seguida atendimento médico no HUE. Os militares localizaram e identificaram o acusado como sendo Jandson José da Silva, 27. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, estando quatro pinadas, uma deflagrada  e outra intacta; além de uma quantidade considerável de maconha, cerca de 1.380 Kg.

Após passar pelos procedimentos cabíveis o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, Localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelos crimes de tentativa de roubo, porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.

 

Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/224055/2013/08/28/vitima-reage-a-assalto-e-criminoso-acaba-baleado-com-sua-propria-arma


Publicado em Reação armada
Um comentário sobre “Vítima reage a assalto e criminoso acaba baleado com sua própria arma
  1. jhose camargo disse:

    PERA AÍ!? ESSE É UM CASO “FAMILIAR”; LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO DEVE TER MIL ANOS DE PERDÃO.
    MELHOR RELACHAR O TERMO DE PRISÃO; ASSIM NO PROXIMO ENCONTRO ENTRE ELES ESTARA TUDO RESOLVIDO EM “FAMILIA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*