Vítima persegue dupla que realizou assalto, atropela e mata um dos suspeitos

Ocorrência começou em Parnamirim e terminou em Macaíba.

Publicada em 19/09/2013 às 19h02
atropela

 Dois homens realizaram um assalto a um mercadinho na cidade de Parnamirim, no final da tarde desta quinta-feira (19), mas não contaram que seriam seguidos. De acordo com a polícia, uma das pessoas que estava no estabelecimento saiu em perseguição, atropelou e matou um dos criminosos.

O sargento Sales, do 11º Batalhão da Polícia Militar, contou para o Portal BO que a vítima estava em um veículo Fiat Strada e os bandidos estavam em uma motocicleta. “O homem saiu atrás da dupla e já em uma estrada na comunidade do Pé do Galo, em Macaíba, conseguiu alcançar os suspeitos”, disse o policial.
atropela2

Logo que visualizou a dupla, o motorista da Strada bateu na moto deles. Com isso, o homem perdeu o controle do carro e bateu em um muro. A motocicleta ficou praticamente destruída e um dos suspeitos do assalto morreu na hora. Ele foi identificado como Fábio José Lima de Melo, de 29 anos.

O segundo suspeito conseguiu fugir. A mulher de Fábio José esteve no local onde ele morreu e disse que vinha pedindo muito para o companheiro sair dessa vida de crimes. Ele deixou cinco filhos. O motorista da Strada se evadiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. O veículo foi rebocado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

atropela3

Extraído de: http://portalbo.com/materia/Vitima-persegue-dupla-que-realizou-assalto-atropela-e-mata-um-dos-suspeitos


Publicado em Reação armada
7 comentários sobre “Vítima persegue dupla que realizou assalto, atropela e mata um dos suspeitos
  1. sandro schenazi disse:

    Daqui a pouco os legisladores vão proibir o cidadão de bem de usar veículos para se defenderem de bandidos como forma de diminuir a violência.

    • Jucelino disse:

      é verdade Sandro, logo teremos que andar todos de bicicleta, pois estamos atrapalhando a atividade dos “pobres marginais” em seu ganha pão diário.

  2. Tiago Xavier disse:

    Parabéns, deveria ficar no local e receber uma medalha!
    quem se esconde é bandido e ele é um herói!.

  3. rafael disse:

    a policia dese pais tem parceria com os traficantes pois mais e mais as lei só defende eles e pune os inocentes. o pais tem que mudar e não esta preparado para a próxima gerra onde ele sera o alvo afinal onde fica a maior reserva amazônica e água doce de abundancia? a água ta para acabar e o brasil vai defender a sua como? com os bandidos ou com seus abitantes?

    • José disse:

      A polícia tem acordo com traficante. Vc deve ser da CIA, para chegar a essa conclusão. Juízes e advogados formados com dinheiro de facções criminosas, políticos sendo eleitos as pencas por populações acostumadas com mendicância governamental dos partidos populares de esquerda. Mas… A culpa, logico, como sempre, tem que ser da polícia, afinal qdo nada mais funciona no país pelo menos com a polícia os desprovidos e desprotegidos de plantão podem contar e isso deve irritar um pouquinho que quer desesperadamente a desordem, não é?

  4. Cezar Corsi disse:

    E o vagabundo tinha 5 sementinhas do mal no mundo, torcer para que a educação da mãe seja melhor que o exemplo que o pai vinha dando!
    Devido a esse tipo de gente, eu que sou casado a 5 anos e possuo condições para ter filhos, ainda penso em tê-los, com medo de eles irem no mercado e se depararem com um vagabundo desse e acontecer o pior.

  5. Maicon Fonseca Zanco disse:

    Infelizmente no Brasil, se uma pessoa mata um bandido, é obrigado à fugir do local para não ser preso em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*