Vítima de saidinha bancária reage e consegue balear assaltante em Salvador

04-10-13

Os bancos localizados na Avenida Barros Reis têm sido alvo constante dos bandidos. Na noite desta quarta-feira (2), assaltantes invadiram a agência do Banco do Brasil e, em uma tentativa de saidinha bancária, um dos suspeitos foi baleado pela vítima. Segundo a Polícia, mesmo atingido, o assaltante conseguiu fugir. A vítima ainda não teve o nome revelado e o valor sacado também não foi divulgado. Em entrevista ao moto-repórter Walldo Silva, na quarta (2), o delegado William Acham, titular da 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade), relatou a situação que encontrou ao chegar no banco após o tiroteio.
saida
A avenida, que tem algumas rotas de fuga — entre elas, a BR-324 –, é muito visada pelos assaltantes. Uma agência do Bradesco, que fica próxima à do Banco do Brasil, já foi assaltada pelo menos quatro vezes este ano e, no mês passado, teve os caixas eletrônicos explodidos. Segundo o delegado William Acham, ações pontuais serão realizadas de forma intensa na área, juntamente com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

 

Fonte: http://www.metro1.com.br/vitima-de-saidinha-bancaria-reage-e-consegue-balear-assaltante-na-av-barros-reis-9-37835,noticia.html


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*