Vítima de roubo reage e domina suspeito até a chegada da Polícia Militar

A ação não é aconselhada pela polícia, uma vez que o suspeito ou o comparsa poderiam estar armados.

A Polícia Militar registrou uma tentativa de roubo na noite desta segunda-feira (15) na Rua Doutor Marcolino, Bairro Lagoa Grande. Dois homens chegaram de motoneta e anunciaram o assalto, simulando estar armados. A vítima reagiu e dominou o garupa até a chegada da Polícia Militar. O outro suspeito fugiu.

dsc03087

Segundo a assessoria de comunicação do 15º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na companhia da namorada, quando dois homens em uma motoneta chegaram. Um deles desceu com a mão no bolso e anunciou o roubo, exigindo que a vítima lhe entregasse a carteira.

O suspeito roubou a carteira, um aparelho celular e vários objetos pessoais da vítima, e aproveitando que a motocicleta da vítima encontrava-se no local com a chave na ignição, tentou roubar a mesma.

A vítima derrubou Daniel Severo da Fonseca, 30 anos, e o imobilizou no chão até a chegada da Polícia Militar. O outro suspeito já foi identificado. De acordo com a polícia, trata-se de Eguiberto Martins Rocha, de 28 anos, que evadiu em uma motoneta HONDA/Bis, sentido ao Bairro Santa Terezinha, e não foi localizado. O suspeito Daniel Severo da Fonseca foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Autor: Igor Nunes – Fotos: arquivo PATOS NOTÍCIAS/Ilustração
Fonte: http://www.patosnoticias.com.br/o_que_acontece/noticia/13481-seguranca_e_transito-vitima_de_roubo_reage_e_domina_suspeito_ate_a_chegada_da_policia_militar


Publicado em Reação armada
Um comentário sobre “Vítima de roubo reage e domina suspeito até a chegada da Polícia Militar
  1. Lucas Parrini disse:

    Boa!
    Esperou o momento certo e reagiu! Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*