Vítima de assalto reage e imobiliza ladrão armado até a chegada da polícia

12/09/2013 – 12:00

Dois adolescentes foram presos, nesta quarta-feira à tarde, depois de tentarem assaltar uma revendedora de motos no Jardim das Palmeiras, em Sinop, armados com um revólver calibre 38.
viatura-da-PM(12)
Conforme informações do proprietário da loja repassadas à Polícia Militar, a dupla de assaltantes chegou ao estabelecimento em uma moto Honda Titan. O menor de idade que estava na garupa já desceu com a arma na mão e anunciou o roubo.

Enquanto um deles pegava cerca de R$ 50 e o telefone celular de uma das pessoas que trabalha na loja de motos, o outro adolescente, que estava com o revólver, ameaçava o dono da revencedora para que ele entregasse a chave de uma moto Honda Broz que estava na calçada.

Quando os dois assaltantes saíram, o que estava desarmado foi até a Titan e, o outro, foi pegar a Broz. No momento em que o ladrão colocou arma na cintura e foi tentar ligar a moto, uma das vitimas reagiu, derrubou o ladrão, entrou em luta corporal e o imobilizou até a chegada da polícia. O comparsa fugiu na Titan.

A Polícia Militar levou o ladrão que foi rendido até a delegacia. Em interrogatório, ele delatou o comparsa, que posteriormente foi preso no bairro Novo Jardim. A moto Titan usada no assalto havia sido roubada durante a manhã e foi encontrada abandonada em outro bairro. Os dois são menores de idade e não deverão permanecer presos.

Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Vitima_de_assalto_reage_e_imobiliza_ladrao_armado_ate_a_chegada_da_policia&id=338920


Publicado em Reação armada
4 comentários sobre “Vítima de assalto reage e imobiliza ladrão armado até a chegada da polícia
  1. Tomaz disse:

    Isso que da Raiva um Fi da Puta desse tenta roubar a gente reage ai depois só porque é menor ta liberado a vai se fuder essa lei ¬¬

  2. RONALDINHO disse:

    É Honda Bros! Não BROZ! kkkk

  3. Marcelo disse:

    “E não deverão permanecer presos”… daí, voltam lá na loja só para “acertar as contas” sem se preocupar se serão ou não detidos novamente pois sabem que “não deverão permanecer presos”….
    Isto é Brasil…

  4. Lucas Parrini disse:

    “E não deverão permanecer presos”… ?

    Eu não concordo em matar, mas é por isso que eu não sinto um pingo de pena quando morrem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*